ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Noiva é assassinada um dia antes do casamento em Barreiras

A jovem Claudiana da Silva Batista (foto), de 21 anos, foi assassinada em sua casa, no bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras, oeste da Bahia.  O crime aconteceu nesta terça-feira (5), por volta das 20h30.

O delegado titular da cidade, Joaquim Rodrigues, responsável pelas investigações, afirma que dois homens chegaram até o portão da casa de Claudiana chamando por João, seu noivo. “Ele estava viajando. Em seguida, perguntaram quem é Claudia, que é como ela era chamada. Ela respondeu: Claudia sou eu. E eles atiraram”, conta. A vítima recebeu cinco tiros e morreu na hora. Os dois homens fugiram em uma moto.

Claudia era comerciante e iria casar nesta quinta-feira (7) no Cartório. No dia 30, seria realizada a cerimônia religiosa. A família da jovem informou que uma das suspeitas da polícia é de que o crime tenha sido passional. Juraci Batista, pai da moça, disse que a filha teria sido ameaçada recentemente em um churrasco pela ex-mulher do noivo, com quem ele teve seis filhos.

“Por enquanto estamos trabalhando com hipóteses. A partir das entrevistas, determinaremos uma equipe para esclarecer o caso”, explica o delegado. A polícia deve intimar a ex-mulher do noivo para depor.

Por: Correio da Bahia Pesquisa: Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial