ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Capim Grosso: Mulher morre em acidente quando ia para o casamento do filho

A vítima que morreu no acidente na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 10h, na BR-324, rodovia que liga as cidades de Capim Grosso e Jacobina, a 138 km de Serrinha, era uma mulher que acabava de sair de casa para participar do casamento de um filho no povoado de Junco.

O veículo onde Ilsami Soares dos Santos estava uma motocicleta de dados ignorados foi atingido na traseira por um caminhão F 4000, placa JMF 7421, licença de Saúde, nas proximidades da localidade de Pimenteira, região da Baixa Grande.

A mulher sofreu ferimentos graves e morreu antes de receber os primeiros socorros no Hospital Nossa Senhora da Saúde (HNSS) em Capim Grosso. O condutor da moto, Ademário Ferreira Alves, conhecido como “Zinho”, esposo da vítima, teve ferimentos leves e não corre risco de morte.

O motorista do caminhão José Carlos dos Santos, 54 anos, foi ouvido na delegacia de Quixabeira e liberado em seguida. A polícia vai investigar as causas do acidente.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial