ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Polícia prende 6 homens em Esplanada acusados de crime de extração ilegal de madeira

Às 02h20, deste sábado (14), na cidade de Esplanada, precisamente na localidade das Palmeiras de Acajutiba, após abordagem da CIPE-LN (Cael), foram conduzidos a DP, em flagrante delito, pelo crime de extração ilegal de madeira, 6 elementos. Cassiano de Jesus Santos; Claudevando Crus do Nascimento; Paulo C. Melo Santos; Valternir de Souza; José Talvanio da Silva e Antônio Carlos Batista Saraiva. Os mesmos estavam em propriedade com plantação de eucalipto pertencente à empresa Coopener. Cinco dos infratores deslocavam em um carro Pálio e um sexto conduzia o caminhão carregado com o roubo. Com o uso de moto serras, o grupo já tinha cortado diversas árvores e as colocado no caminhão, que segundo eles, teria como destino serrarias da própria cidade.

Em posse dos conduzidos foram apreendidos materiais que usavam na extração como motosserra, garrafa térmica combustível; uma espingarda garrucha e lanterna. Os conduzidos e Material Apreendido foram apresentados na DP de Esplanada. Este trabalho tem sido intensificado pela CIPE-LN e no objetivo de retirar estes infratores de circulação.

Informações e imagens do departamento de comunicação da CIPE-LN

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial