ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Acusado de estupro em Rio Real foi apresentado na 2ª Coorpin Alagoinhas-BA

Policiais da 6ª CIPM (Companhia da Policia Militar de Rio Real) sob o comando do Major Ribeiro prenderam Marcio de Santana, 31 anos, ele é acusado de estuprar Maria Selma da Silva dos Prazeres, 40 anos, que esta grávida de 07 meses. Segundo ela, estava em uma festa no povoado de Saco da Candeia em Rio Real, a mesma alega que estava na companhia das suas amigas e aceitou uma carona de moto com Marcio, sendo que no meio do trajeto ele a levou para um local de pouca movimentação na noite do último sábado (07), e cometeu o estupro. 


Ao chegar na 2ª coorpin em Alagoinhas na viatura 9.0605 sob o comando do Asp. Sanches, o acusado negou ter praticado abuso sexual contra Maria Selma, em entrevista para a TV ALTA PRESSÃO Marcio disse ter perguntado a vitima se queria ter relação sexual com ele e após ter como resposta ¨ Não ¨, falou para Maria se vestir, conduzindo a mesma para sua residencia. O acusado foi apresentado ao agente civil de plantão na Delegacia de Alagoinhas para as medidas cabíveis serem adotadas. 

(Reportagem: Silvestre Santos / fotos: Ricardo Almeida - Portal Alta Pressão)

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial