ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Calote: prefeitura de Jeremoabo não tem dinheiro para pagar fornecedores

A Prefeitura de Jeremoabo não pagou até hoje a muitos fornecedores que prestaram serviços ao município. Alguns estão na fila de espera há mais de seis meses. Segundo um empresário, "nem há justificativa por parte da município, tão pouco o que será feito pelas empresas". Para o empresário, o "calote é geral". 

Pelas contas apresentadas pelos empresários, o calote é de cerca de R$ 1,5 milhão. A prefeitura comprou, mas AINDA NÃO PAGOU, Como ficamos? Será que somos bobos, da corte do Rei? Por favor prefeito, Pedrinho de João Ferreira, antes de deixar o cargo, pense em nos pagar. Um fornecedor explica que o prefeito não paga ao funcionalismo, mas sem nenhuma necessidade acaba de comprar comprou birôs e cadeiras para a secretaria de educação, uma atitude impensada e desnecesssária. já que essa atribuição é de responsabilidade da futura gestora, Anabel de Carvalho. Além disso, uma dúvida tem incomodado funcionários públicos municipais de Jeremoabo e a equipe de transição montada pela prefeita eleita Anabel de Tista: o prefeito Pedrinho  pagará o salário de dezembro dentro do mesmo mês? Ou ficará a conta para a nova gestão, que assume a Prefeitura dia 1º de janeiro?

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) Por Luiz Brito

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial