ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Coronel João Sá-BA: Romualdo, Adelmo e vereadores são diplomados


Aconteceu hoje pela manhã (14), na Câmara Municipal de Jeremoabo, a cerimônia de diplomação dos eleitos nas últimas eleições municipais de Coronel João Sá (BA), que foi conduzida por Dr. Antonio Henrique da Silva, Juiz de Direito Eleitoral da Comarca de Jeremoabo, com a participação do Dr. Paulo Eduardo Moreira, Juiz do Civil e Diretor do Fórum Municipal; Chelo Boscá, Chefe do Cartório eleitoral e da servidora Lúcia do Eleitoral. A mesa contou ainda com a participação do vereador Cleiton, Presidente da Câmara de Cel. João Sá; do Delegado Dr. João e do Comandante Bruno da Polícia Militar, também de Cel. João Sá, e do 1º. Tenente Alcione, Presidente da Junta de Serviço Militar sediada em Jeremoabo, e tendo a frente do cerimonial, o Sr. Antonio Gama.

Na abertura, o Dr. Antonio Henrique destacou que “a busca desenfreada pelo poder tem provocado atos de desespero pelas pessoas que disputam… que bom que estes atos fossem acompanhados com o compromisso de servir ao povo… o diploma não é um cheque em branco”.

O prefeito eleito de Coronel João Sá, Romualdo Costa, em seu discurso, disse que “temos que lutar pela região mais pobre e desigual da Bahia fazendo um governo para todos, sem perseguição”, destacando ainda a importância da educação para eliminar estas desigualdades. Fez um destaque da sua vida política, sendo esta a quarta vez que é eleito para comandar os destinos do município, tendo ainda exercido a vereança por duas oportunidades.
Falaram ainda o vereador mais votado do município, Sr. Manoel de Carvalho Neves; o Presidente da Câmara, vereador reeleito Cleiton Carlos Passos; a vereadora Marly das Virgens dos Santos, por solicitação do Presidente da Mesa que destacou as mulheres e o vice-prefeito diplomado, Sr. José Adelmo dos Santos, que emocionou a todos destacando sua história de vida, quando em 2009 os médicos davam-lhe apenas três meses de vida.

Foram diplomados:
Prefeito: JOSE ROMUALDO SOUZA COSTA
Vice-Prefeito: JOSE ADELMO DOS SANTOS
Vereadores ELEITOS pelo 10-PRB / 12-PDT / 20-PSC / 45-PSDB / 55-PSD
55000 -MANOEL DE CARVALHO NEVES
55333 -ADROVANDO PEREIRA DOS SANTOS
55666 -RICARDO ALMEIDA RIBEIRO
55555 -CLEITON CARLOS PASSOS
45678 -VALDOMIRO PEREIRA DA CONCEIÇÃO JUNIOR

SUPLENTES:
12345 -JOSE DALMO DOS SANTOS
10000 -JOSE JOSIVAL DOS SANTOS
Vereadores ELEITOS pelo 11-PP / 13-PT / 14-PTB / 15-PMDB / 22-PR / 43-PV 65-PC do B
15610 -JOSE IRAM ALVES OLIVEIRA
  11222 -JOSE DOS SANTOS FILHO
43333 -JOSE ROBERTO DOS SANTOS
11111 -RENATO JOSE RIBEIRO
11000 -KATSON RODRIGO ANDRADE ABREU
65444 -MARLY DAS VIRGENS DOS SANTOS

SUPLENTES:
65222 -JOSEFA DE JESUS OLIVEIRA
11211 -GILVAN RIBEIRO DA COSTA

Fonte: Pedro Son/Jeremoabo.com

2 comentários:

  1. ola jacaresada estão conformados que o prefeito é romualdo e os locutores da jeremoabo fm que diziam que ia ter reileição estão conformados também.kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sim sim seja feliz Com essa Vitoria Anônimo , Vamos ver como ela irá governa Esse Prefeitinho ficha sujo "

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial