ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Exclusivo: Carlino Souza participará de Show do cantor Leonardo em comemoração aos 40 anos do Trio Parada Dura

Está mais que confirmado à participação do radialista Carlino Souza na gravação do DVD do Trio Parada Dura que acontece no dia 19 de Dezembro, em Goiânia capital da música Sertaneja.

Foi confirmado na manhã desta quinta-feira(06/12) a participação do apresentador Carlino Souza na gravação do DVD do Trio Parada Dura. A participação se deve a uma parceria entre o radialista com empresários Goianos através da empresa TALISMÃ PRODUÇÕES produtora artística que gerencia a carreira dos cantores Leonardo, Eduardo Costa, Paula Fernandes entre outros.
A gravação do DVD está sendo organizado pelo cantor Leonardo. A gravação acontecerá no “Atlanta Music Hall”.
O projeto é em comemoração aos 40 anos do trio mais conhecido da música sertaneja.
Para o projeto, foram convidados César Augusto, que ficará responsável pela direção musical, e Anselmo Troncoso, que ficará com a parte do vídeo.
A lista de participações é de peso: além do próprio Leonardo, estarão presentes Bruno e Marrone, Eduardo Costa, César Menotti e Fabiano, Di Paullo e Paulino, Cristiano Araújo e Adair Cardoso.
Outros vários nomes importantes do sertanejo estão gravando mensagens que farão parte também do projeto. Hoje, sexta-feira, alguns artistas fizeram seus vídeos. Zezé e Luciano foram dois deles.
A formação deste Trio é Parrerito, Creone e Xonadão (Carlos Rezende). A briga pelo nome “Trio Parada Dura” segue na justiça.
Por: André Piunti - Goiânia-GO

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial