ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Foragido que matou ex-namorada é morto a facadas em Esplanada-BA


Por Manuela Chagas - Adelson Pereira dos Santos, vulgo "Juliano" que evadiu do Presídio Ruy Penalva na madrugada de 10 de outubro deste ano, foi morto neste último domingo (02), na Baixa Grande no município de Esplanada. Segundo informações de moradores, o crime ocorreu por volta das 17h. 

De acordo com um morador que não quis ter a identidade revelada, Juliano se envolveu numa briga de bar onde agrediu um homem com socos. 



Após o ocorrido, este foi perseguido por alguns elementos numa moto que dispararam tiros mas não conseguiram acertar o foragido. Algum tempo depois, Juliano fora esfaqueado na região do pescoço no mesmo local em que ocorreu a briga. O mesmo morador informou também que mesmo sendo fugitivo e ser considerado um dos mais perigosos dos quatro detentos que evadiram junto com ele, Adelson Pereira circulava livremente pelo local e que tinha um comportamento tranquilo.

Adelson Pereira estava preso por ter matado a tiros a ex-namorada de 17 anos que estava grávida no mês de Julho no conjunto habitacional Cléber Carvalho, popularmente conhecido como "Cidade de Deus" em Esplanada.

Esplanada News, sempre informando!

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial