ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Homem é morto e mulher baleada na cidade de Cipó-BA

Um  homem foi assassinado na noite de sexta-feira dia 28, no bairro Vitoria, na cidade  de Cipó. O crime  aconteceu  dentro da casa da vítima.
Segundo  informações  do  site Arildo Leone, dois  elementos  ainda não identificados, invadiram  a residência do casal  e efetuaram  vários  disparos de arma de fogo contra: Jean e  Ivana, de idade  não revelada. Jean  não resistiu  aos  ferimentos  e morreu no local. Já sua  esposa, atingida por cinco  tiros,  foi socorrida para o  Hospital  daquele município.
Ainda  de acordo com  portal, Jean e sua companheira, estavam  morando  em uma das 30 casas invadida recentemente  no bairro Vitória. Os invasores comentaram que receberam intimações de oficiais de justiça para uma audiência com o Juiz, no próximo dia 03/01/2013.
A  autoria bem como a  motivação do crime  ainda é  desconhecida
Arildo Leone

Um comentário:

  1. SE A JUSTIÇA DAI FOR IGUAL A DE CEL .JOAO SA ,Q TEM OLHOS E ENCHERGA MUITO BEM, NUNCA IRAO DESCOBRIR QUEM FOI O AUTOR DO CRIME.ESTAMOS APENAS A MERCE DA JUSTIÇA DIVINA PORQ A DO HOMEM...

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial