ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Juazeiro-BA: músico é perseguido a tiros por PMs

Um músico de Juazeiro foi perseguido a tiros depois de furar uma barreira policial, segundo a Polícia Militar. Carlos Eduardo Almeida dos Santos, 24 anos, contou à TV Bahia que foi até a casa da sogra no bairro Argemiro buscar a esposa e o filho quando a situação ocorreu.


Os policiais da 76ª Companhia Independente de Polícia Militar atiraram várias vezes durante a perseguição. Dois tiros atingiram a casa da sogra do músico, a auxiliar de laboratório Ildenice Mendes. "Estava com as crianças, o filho dele, meu neto, ficou desesperado", conta ela. O carro do músico também foi atingido por tiros. Depois, o músico ainda diz que foi agredido pelos policiais. A família prestou queixa na delegacia da cidade.



Em nota, a PM diz que o músico desobedeceu a ordem de parar no bloqueio policial.  "Os policiais tentaram interceptá-lo, ele desobedeceu novamente e jogou o veículo em cima dos militares, e continuou fugindo. Em seguida foi alcançado, os policiais realizaram a abordagem, e o mesmo foi conduzido para a Delegacia da cidade, onde foi autuado por desobediência e direção perigosa. Ele não portava habilitação e aparentava sinais de embriaguez", diz a nota.



A PM diz ainda que nenhuma queixa em relação aos policiais foi feita, mas que todas as denúncias são apuradas por sindicância. O músico nega que tenha fugido de uma blitz intencionalmente e acusa os policiais de agressão.



Fonte: Correio


Nenhum comentário

Editoriais

Editorial