ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Moradores da Zona Rural de Paripiranga(BA) denunciam onda de Assaltos


O clima de insegurança e medo predominam em vários povoados do município baiano de Paripiranga com a incidência de assaltos que segundo informações de moradores estão sendo praticados por dois estranhos elementos.
Alguns cidadãos que residem na zona rural do referido município e que pedem para não ser identificados, dizem que os dois homens chegam numa moto, armados e agem sempre utilizando capacetes. Além de estabelecimentos comerciais, veículos que fazem entrega na região também foram alvo da dupla. Um caminhão que transportava cerveja e outro que levava carga de botijões foram superarrependidos e tiveram suas rendas levadas, em uma das ocorrências, o prejuízo chegou a quase R$ 7 mil.
Segundo um morador que também prefere o anonimato, transitar de moto nos povoados Roça de Dentro, Roça Nova, Baixão e principalmente a Taquara está muito perigoso. Em um assalto, todas as vítimas foram obrigadas a ficar deitadas enquanto os assaltantes faziam a catação. Algumas pessoas da cidade de Simão Dias que negociam na região já foram abordadas pela dupla e além de ameaças tiveram dinheiro subtraído.
Assaltos também foram registrados em comunidades simãodienses localizadas próximas a divisa de Sergipe com a Bahia, como Lagoa Grande, Jenipapo e até Brinquinho. Alguns dias atrás, um roubo ocorreu numa mercearia e disparo chegou a ser efetuado atingindo uma prateleira.
As famílias que residem em algumas áreas de comunidades de Paripiranga estão amedrontadas principalmente neste época de comercialização de milho. Vítimas e moradores cobram da polícia Civil local investigações mais apuradas e constantes rondas da Polícia Militar.
No centro urbano, a situação ficou bastante crítica quando na semana passada muitos furtos aconteceram em lojas no centro. Em uma das lojas, a marginalidade chegou a perfurar um buraco na parede e levar praticamente todos os objetos.
Edelson Freitas

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial