ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Novo Triunfo-BA: Festa de São Sebastião (2013) reúne grandes atrações, entre elas: Limão com Mel, Harmonia do Samba, Lairton e Seus Teclados entre outras

Considerada uma das melhores e tradicionais festas da região, o município de Novo Triunfo à 380 Km de Salvador, comemora os festejos do padroeiro São Sebastião entre os dias 17, 18, 19 e 20 de janeiro 2013. As festividades fazem parte do calendário cultural do município que há 23 anos comemora o evento. O acesso ao município se dá através da BR 110 e da BA 396 que o liga a referida BR.

Na grade do evento, atrações como Harmonia do Samba, Seu Maxixe, Página Virada, Limão com Mel entre outras serão atrações confirmadas no tradicional evento.

Para o prefeito eleito, Batistinha (PDT), realizar um mega evento de grande porte é proporcionar ao comercio local um crescimento na economia, já que o município tem fama por realizar eventos de grande porte.

Em contato com a redação do site Carlino Souza, o prefeito Batistinha disse que é uma grande honra entrar 2013 com o pé direito e que o mesmo se empenhará bastante para solucionar os problemas existentes no município. “Entro em 2013 com a cabeça erguida sabendo das reais dificuldades pelo qual nosso município vem passando. Não Só Novo Triunfo, assim como outros demais municípios vem sofrendo com a longa estiagem, más que nem por isso deixaria de realizar um evento de tamanha importância para o município" declarou, Batistinha.

Veja a programação completa:

17 Janeiro - Daniel Diau - Miza e Maison - Ozinha e seus Teclados
18 Janeiro - Mister Axé - Os Clones -  Harmonia do Samba e Página Virada
19 Janeiro - Seu Maxixe -  Lairton e Seus Teclados e Guig Ghetto
20 Janeiro - Puro Desejo - Duas Medidas - Limão com Mel e Forró Safado

Reportagem: www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial