ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Polícia apreende caça-níqueis no centro da cidade de Euclides da Cunha-BA


No início da tarde desta quarta-feira, 19, uma equipe de agentes da Polícia Civil de Euclides da Cunha, comandada pelo Dr. Miguel Vieira delegado titular da 25ª Coorpin, apreendeu em um bar localizado no Beco de Totonho de Artur, 11 máquinas de games eletrônicos do tipo caça-níquel e várias caixas de baralho. Além de pules para anotação do jogo do bicho.

A apreensão se deu de maneira pacífica e uma pessoa que se encontrava no local, foi conduzida para a DT (Delegacia Territorial), onde foi lavrado um TC (Termo Circunstanciado) e posteriormente liberada. O proprietário do estabelecimento não se encontrava no local.

A ação policial teve a participação do Ministério Público local, que atendeu solicitação do Dr. Paulo Jason Falcão delegado titular da 1ª DT, depois de receber denúncia anônima de que em um bar daquela travessa havia máquinas de jogos eletrônicos de azar, carteado e jogo do bicho, em um compartimento escondido do público. Uma investigação foi feita e a veracidade da denúncia foi comprovada.

Baseado no art. 240 do CPC, em obediência ao art. 5º, XI, o delegado encaminhou ao Ministério Público local, solicitação de Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, que foi prontamente atendido e executado. As máquinas foram recolhidas à DT, onde passarão por perícia no Departamento de Polícia Técnica.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial