ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Polícia Militar de Queimadas(BA) troca tiros com traficantes e vai pra cima do crime Organizado na Região


Por volta das 05h00min da manha deste domingo, (16), o 2º Pelotão PM de Queimadas com reforço de guarnições de Cansanção (4ª CIA PM) e Nordestina (3º Pelotão da PM), trocaram tiros com traficantes e ladrões que se escondiam em uma fazenda nas proximidades do Povoado de Malhada Nova.

Os policiais chegaram ao local e foram percebidos pelos cães que faziam a guarda do local, a partir deste momento os meliantes receberam as guarnições a tiros. Após intensa troca de tiros os bandidos conseguiram escapar aproveitando-se da caatinga que rodeava a sede da fazenda. No local foram abandonadas munições calibre 12, 38 e surpreendente mente de calibre 30, muito utilizado por bandidos que assaltam bancos. Ainda foram abandonados um revolver calibre 38, duas espingardas de fabricação artesanal, crack, cocaína e maconha. As diligências continuam no intuito de capturar os bandidos que conseguiram fugir. O comando do Pelotão de Queimadas garante, "vamos partir pra cima dos criminosos e assegurar o bem estar da comunidade".

Colaborador do Maravilha Notícias

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial