ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Prefeito eleito de Pedro Alexandre "SALON" concede entrevista à Rádio Jeremoabo FM


No início da tarde de hoje (13), o prefeito eleito de Pedro Alexandre, Salorylton de Oliveira, conhecido como Salon, concedeu entrevista à Rádio Jeremoabo FM, onde ressaltou que sua diplomação ocorrida hoje (13) só foi possível graças à vontade da maioria da população. “Tive duas contas rejeitadas, mas não existe condenação sem defesa, nunca fui intimado para explicações e hoje graças a Deus estou aqui para ser diplomado”.
Para Salon, seus maiores desafios, a partir de janeiro de 2013, quando será iniciada sua gestão, é fazer com que seus adversários aceitem que perderam nas urnas e amenizar o sofrimento do povo por conta da seca que assola a região. “Com fé em Deus irei vencer porque Deus quis que eu fosse eleito, o povo aprovou e nós juntos vamos fazer uma Pedro Alexandre da paz e amizade”, afirmou o prefeito eleito.
Ele afirmou ainda que, durante reunião com o governador do Estado, Jaques Wagner, no próximo dia 19, pedirá uma solução para acabar de vez com a violência implantada na cidade. Em relação ao secretariado, Salon informou que apresentará os nomes após decidir juntamente com o grupo, o que deverá acontecer nos próximos dias. “Se alguém não corresponder positivamente em 90 dias será substituído”.
Por: LÍLIAN SYMAIA Jeremoabo agora

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial