ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Prefeito eleito de Pedro Alexandre(BA) participa de audiência com o Governador Jaques Wagner


O prefeito eleito de Pedro Alexandre, Salorylton de Oliveira (PP), participou, na manhã desta quinta-feira (20), de uma audiência com o governador Jaques Wagner (PT). O encontro de boas vindas aos eleitos do PP e de despedida aos que levantarão das cadeiras no próximo dia 31 de dezembro ocorreu no salão de Atos da Governadoria.
 
Grandes nomes do PP no estado participaram da audiência com Wagner, a exemplo dos deputados federais Luiz Argolo, Mário Negromonte e João Leão, somados aos deputados estaduais Ronaldo Carletto e Mário Negromonte Jr. 

Eleito com 3.245 votos, Salorylton de Oliveira, foi bem recepcionados e teve uma atenção especial devido os acontecimentos da violência sem solução de Pedro Alexandre.

Salorylton apresentou as principais demandas do município ao governador, que se mostrou sensível aos problemas de Pedro Alexandre e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo crescimento do município O encontro foi muito proveitoso”, garantiu Salorylton de Oliveira, que será empossado no dia 1º de janeiro pela Câmara Municipal de Pedro Alexandre.

Por: www.carlinosouza.com.br / Sem medo da Verdade

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial