ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Prefeito eleito Salon, Vice Tonho de Zezinho, Vereadores e suplentes são diplomados.


A solenidade de diplomação do prefeito eleito, vice, vereadores e suplentes de Pedro Alexandre/BA, aconteceu na tarde desta quinta-feira (13), na Câmara Municipal de Jeremoabo e contou com a presença de autoridades locais e do Estado, além da população, que lotou o auditório.

Em torno de muitas palmas e emoção Salon e seu vice Tonho de Zezinho são diplomados.

O responsável pela solenidade de diplomação foi o juiz Antônio Henrique da Silva, que em suas palavras falou da situação em que Pedro Alexandre se encontra e disse mais que está ao lado do povo para garantir a paz tão almejada por todos Pedroalexandreses.

Em seu discurso, o magistrado ressaltou o árduo trabalho do judiciário para a realização do pleito e a importância do papel dos edis e do gestor numa administração que tenha como foco principal a comunidade, seguindo os preceitos da Constituição Federal.

“Quem é da paz, continua sendo da paz e que quer ver um futuro melhor e que vai transformar Pedro Alexandre em um canteiro de obras, ainda falou que o povo tem que acabar com o ditado de que Pedro Alexandre tem 2 ou mais prefeito, a partir de janeiro o prefeito serei eu. Afirma Salon”.

O segundo vereador mais bem votado Edilson fez o discurso representando a classe, em suas falas afirmou que não tem medo de morrer para fazer algo bom para o bem do povo e disse que o povo pode contar com esse mandato, que será totalmente a favor do povo sofrido.

Por Raul Max

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial