ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Preso homem acusado de assassinar trabalhador com 28 facadas

O trabalhador rural José Carlos Honório Alves, o “Flávio”, de 36 anos, acusado de assassinar com 28 facadas e desfigurar com pedradas o rosto de João Antônio Rodrigues Rosa foi capturado, na sexta-feira (21), em Juazeiro, por investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que cumpriram mandado de prisão preventiva. O crime aconteceu em junho deste ano, depois de uma briga num bar, na cidade de Pilão Arcado, distante 780 quilômetros de Salvador.

José Carlos foi localizado pelos policiais em um quarto de aluguel em Juazeiro, após denúncia anônima. Na delegacia, ele disse que estava alcoolizado quando matou João Antônio, mas não revelou a motivação do crime. O assassino disse ainda ter esperado a vítima sair do bar para atacá-la.  O homicida segue custodiado no Complexo Penitenciário de Juazeiro e será recambiado para Pilão Arcado, nos próximos dias.

Foto: Divulgação


Nenhum comentário

Editoriais

Editorial