ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Reportagem da Record Bahia entrevista familiares de bebê que ressuscitou em Tucano-BA

A  equipe  chegou  à cidade  por volta das 10h10min do último domingo dia 2 e entrevistaram familiares e vizinhos do recém-nascido.  A reportagem também  esteve   na unidade de saúde onde aconteceu o episodio, no intuito de ouvir  o profissional  que atendeu  a parturiente, mas o mesmo não  foi encontrado para falar sobre o assunto.
A equipe  foi recebida pelo enfermeiro  Jairo, que  no momento estava à frente do hospital. O mesmo pediu que não fossem  registradas  imagens  interna da unidade e que  apenas  falaria com a  repórter, se a mesma desligasse  o microfone.
O bebê nasceu  de parto prematuro  de  6 meses às  18h20min  da última  quarta-feira dia 28 de novembro, e segundo  o médico, poucas horas  após o seu nascimento, o mesmo veio a óbito, sendo  então  examinado e  em seguida colocado em uma caixa de papelão e encaminhado para  necrotério.
De  acordo com  Veridiana Santos, mãe do recém-nascido,   ele ficou da madrugada  de quinta-feira dia 29, até  por volta das 10h20min, quando uma tia e o avô, foram  vesti-lo e coloca-lo no caixão e perceberam que  o mesmo estava vivo. Ainda  de acordo  com Veridiana, o bebê  foi reconduzido  ao berçário  da enfermaria pediátrica, mas não resistiu e veio a óbito  no meio da tarde.
A  matéria produzida pela  equipe de reportagem da  Tv-Record Bahia, estar prevista para ir ao ar nesta  terça-feira dia 4, nas programações  jornalística da emissora.
Texto e Fotos por: Gil Santos

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial