ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Retirolândia-BA: Prefeitura não cumpre acordo e servidores decidem bloquear rodovia


Depois de ocuparem a prefeitura por duas vezes, inclusive o gabinete do prefeito José Albérico Moreira (PMDB) e desocuparem de forma pacífica depois de entendimento com prepostos do prefeito, tendo inclusive dado como certo que o dinheiro do 13º salario estaria na conta de cada servidor público nesta sexta-feira,28, e até por volta do meio dia ninguém havia recebido, centenas de manifestantes optaram por fazer algo que não chamasse a atenção apenas do prefeito e sim de toda região sisaleira, colocando pneus sobre o asfalto da BA 120 trecho que liga Retirolândia a Valente, e o ponto escolhido para tocar fogo nos pneus foi a poucos metros da casa do prefeito Bequinho, como é conhecido o chefe do executivo municipal.
O trânsito ficou praticamente parado das 10h30 ás 13h até que a Polícia Militar através do capitão Joilson Lessa chegasse a um acordo com os manifestantes e um carro pipa foi mandado para o local para apagar o fogo.
A indignação é muito grande da população, principalmente de quem tem dinheiro a receber e está contando com esses recursos para a virada de ano, pois a preocupação é ainda maior, já que Bequinho entrega o governo dia 31, já que não conseguiu reeleição.
Segundo um morador até por volta de 02h da madrugada desta sexta, havia movimento de funcionários do setor de contabilidade na Prefeitura, mas ninguém falou da liberação dos valores que seriam repassados e provocou toda essa indignação pelo terceiro dia seguido.
A equipe CN tentou falar com alguém ligado ao setor financeiro da Prefeitura, mas não obteve êxito.
Texto e fotos por:  Raimundo Mascarenhas- Calila Notícias

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial