ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Ribeira do Pombal-BA: Polícia prende traficantes com drogas avaliadas em R$ 100 MIL

quatro
As polícias Civil e Militar de Ribeira do Pombal participaram na sexta-feira, 21 de dezembro, de ação da liderada pela Polícia Federal em operação que resultou na prisão de cinco pessoas, que portavam arma, veículos e cerca de 60 quilos de uma droga feita com produtos transgênicos, chamada Super Maconha que poderia render mais de cem mil reais no mercado ilegal.

O grupo de agentes começou a operação por volta das 9 horas, quando chegaram a uma residência no bairro Pedro Tibúrcio onde o grupo estava reunido e imediatamente efetuaram as prisões. Segundo informações os suspeitos vinham sendo monitorados há algum tempo e ainda devem haver outros integrantes da quadrilha que podem ser presos a em breve.

Até o momento, foram pegos pela polícia:  
1 Carlos Alexandre dos Santos, 21 anos; 
2 Marcio Greik da Silva, 35 anos;  
3 Sérgio Silva dos Santos, 28 anos;  
4 Tiago da Silva Bastos, 21 anos;  
5 Williams Souza dos Santos, 18 anos.  

De acordo com o tenente da Polícia Militar, Sérgio Ricardo, o grupo ainda estava de posse de um rádio comunicador com capacidade para ouvir a freqüência da polícia.  

Por Jeandro - Folha Pombalense

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial