ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sargento da PM é assassinado a tiros às margens da BR-235 em Areia Branca-SE


Na noite dessa quinta-feira (20), por volta das 20h, o 2º Sargento José Calos Sales dos Santos, 44 anos, foi assassinado a tiros no povoado Chico Gomes, situado às margens da BR-235, em Areia Branca.
Segundo informações, o policial militar estava fora de um veículo Fiat, modelo Siena, às margens da rodovia, em um local com pouca iluminação, acompanhado de sua filha, que estava dormindo no interior do veículo, e aguardava sua esposa. A família se preparava para ir até a propriedade do policial situada no povoado Areias, no mesmo município, quando foi surpreendida por dois indivíduos em motocicleta CG de cor vermelha, que já chegaram efetuando os disparos eu mataram o sargento.
Os acusados fugiram e tomaram um rumo ignorado, além de assassinar o sargento a dupla levou uma Pistola ponto 40 de propriedade do policial militar. O Sargento Sales atuava na 1ª Companhia/1º Batalhão em São Cristovão-SE, e morava no Bairro Eduardo Gomes. Ele costumava ir para seu sitio em Areia Branca descansar ao lado da família.

Com informações do Itnet

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial