ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Senhor do Bonfim-BA: Câmara condena Carlos Brasileiro e o empurra para o time dos Fichas Sujas


Em uma sessão que durou mais de 4 horas, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, Não acompanhou o parecer do TCM,mais ex-prefeito Carlos Brasileiro  fica inelegível por 8 anos,por não alcançar os 7 votos necessários,para aprovação das contas de 2001.O placar ficou assim 6×4,sendo a maioria contra o parecer do TCM e a minoria favorável.


O auditório da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, esteve lotado na noite desta quinta-feira dia 13, para acompanhar o julgamento das contas do ex-prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro exercício 2001.

A sessão teve inicio as 19h10 min.conduzida pelo presidente do Legislativo, vereador João Carlos Bernardes Pereira Junior (Biro-Biro), com a presença dos dez edis: Biro-Biro (PV),Bel(PSB),Tavinho(PMN),Ivan Barbosa(PT),Carlos de Tijuaçu(PHS),Lúcia Cerqueira (PHS)Laércio Muniz,Helson de Carvalho,Gustavo Miranda e Gerivaldo Sampaio.

Primeiro aconteceu à chamada dos edis pelo Vereador Otávio Xisto de Souza Júnior, segundo secretário da mesa, em seguida o primeiro secretário vereador Gerivaldo Sampaio, fez a leitura das atas das sessões anteriores, uma vez que na sessão de terça-feira, dia 11, aconteceram duas sessões.

O Presidente da casa Vereador João Carlos Bernardes (Biro-Biro), franqueou o tempo de uma hora, afim de que o ex-prefeito apresentasse sua defesa ou representante, como o mesmo não se fez presente a palavra foi franqueada para vereadora Lúcia Cerqueira.

A Relatora da comissão formada para julgar o parecer do TCM, Vereadora Lucia Cristina Cerqueira, foi a primeira a utilizar a tribuna para ler o parecer da comissão que foi formada pelos vereadores Gerivaldo Sampaio (PSC) Presidente, Lúcia Cerqueira (PHS) relatora e Gilberto Pires (PSB) membro. A comissão seguiu o parecer do TCM, pedindo a rejeição das contas de Brasileiro, com escore por 2×1, sendo que o vereador Bel votou contra o parecer da comissão.

O Parecer do Vereador Bel que não seguiu a linha de pensamento da comissão, foi lido pelo presidente da Câmara Vereador Biro-Biro.

Em seguida o presidente franqueou a palavra aos vereadores para que manifestassem suas opiniões em relação ao parecer do TCM, que pede a rejeição da contas do ex-prefeito Carlos Brasileiro.

Blog do Cleber Vieira

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial