ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto-BA: Cleigivaldo encerra primeiro mandato com do 13º salário em atraso


Em um de seus últimos atos como prefeito nesse seu primeiro mandato o prefeito de Sitio do Quinto, Cleigivaldo Carvalho (PDT) não enviou na sua totalidade ao banco, os salários dos servidores públicos municipais, referentes ao mês de dezembro, deixando de injetar dinheiro na economia sitioquintense nesse fim de ano.
 
Boa parte dos servidores da prefeitura, vão mesmo passar o final de ano sem salários de dezembro e décimo terceiro salário. A informação foi confirmada a redação do Sitio News.

De acordo com informações colhidas, devido a alguns ajustes na Prefeitura, como pagamentos de fornecedores, só hoje (31) foram depositar parte dos salários. Ficando o restante para próxima gestão, nesse caso será ele mesmo Cleigivaldo Carvalho honrar os compromissos com o funcionalismo nesse próximo mandato.
Dizem lamentar não poder pagar o salário dos servidores, mas, se defende afirmando que não é o único gestor da cidade que deixou a folha de pessoal atrasada e diz também que Sitio do Quinto não é a única cidade que se encontra nessa situação na região.

O prefeito Cleigivaldo esqueceu que só está administrando a cidade de Sitio do Quinto devido a protestos de servidores em outras gestões por atrasos em salários. Os funcionários públicos que depositaram confiança em mais um mandato alegando ser bom para o funcionalismo, até então não atrasava tanto.

Servidores da Educação e outros setores da administração não estão recebendo seus salários do mês de dezembro. Com a decisão, o chefe do executivo sitioquintense mais uma vez deixa os profissionais a "ver navio" sem o salário dentro do mês trabalhado, a exemplo do que ocorria nas últimas gestões.

Somente neste mês, a Prefeitura de Sitio do Quinto recebeu R$ 2.421.794,84 injetando assim na economia sitioquintense. Sem o pagamento do 13º salário e dezembro, que garante um final de ano tranqüilo a todos os servidores, além de não aquecer a economia local o prefeito com essa atitude se contradiz com seu compromisso firmado com os servidores no primeiro dia da sua atual gestão, em janeiro de 2009, de valorizar a categoria e pagar os salários em dia.

Para muitos, isso é uma falta de compromissos com a coisa publica, mas para mim são os efeitos de uma campanha caríssima para se manterem no cargo por mais um mandato.
 
Sitio News/Foto: Carlino Souza

6 comentários:

  1. Dizer que lamentam não poder pagar essa é boa. Mas será o dele e de quem tá dentro da Prefeitura ficou o Natal e o Ano Novo a ver navio? Ainda bem que não acredito em supertição se não tava ferrado ia ficar o ano todo sem dinheiro pois a virada foi liso. Um abraço e Feliz ano novo para todos.

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeitinho é muito fraco. Tenho pena do povo de
    sítio do Quinto.

    ResponderExcluir
  3. maquitube como ja haviamos previsto , apresidencia da camara de coronel joao sa ficou mesmo nas mao da minoria ,porq sera ?AGORA NOS RESTA DESCOBRIR QUANTO NOS CUSTOU.

    ResponderExcluir
  4. QUERO AQUI PROTESTAR O DISCURSO DO VICE PRESIDENTE DA CAMARA ,POIS É SENHOR MANOEL QUERO Q VC PROVE Q A ESCOLA Q TRABALHEI POR ESTES 4 ANOS FOI SAQUEADA ,COMO NOSSO ATUAL PREFEITO DISSE O Q VALE É LEI ENTAO PROVE DIANTE DA LEI Q EU SAQUEIE A ESCOLA .FELIZ DOS PREFEITOS ELEITO Q ENCONTAR OS ORGAOS PUBLICO COMO NOS DA EQUIPE DE CARLINHOS DEIXAMOS .ROMUALDO DISSE Q ERAMOS PRA DEIXAR COMO ENCONTAMOS,DEUS NOS LIVRE .EU MESMA NAO ENCONTREI NADA.SE EU FIZESSE ISSO ESTARIA FEITA ,POIS COMPRAMOS MUITO EESTAO TUDO LA, POR TANTO QUERO PROVAS SEU VICE PRESIDENTE DA CAMARA.......

    ResponderExcluir
  5. FELIZ DOS JOAOSAENSE Q TEVE CARLOS AUGUSTO COMO PREFEITO.OBRIGADA PREFEITO MORAL .FELIZ 2013 !

    ResponderExcluir
  6. CADE O SINDICATO QUE É TAO ATUANTE

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial