ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto-BA: Servidores reclamam da administração e cobram salários atrasados

Servidores municipais de Sitio do Quinto foram até a prefeitura do município cobrar do prefeito Cleigivaldo Carvalho (PDT) a regularização no pagamento dos salários atrasados. Entre os servidores estão garis, professores, vigias, trabalhadores contratados entre outros. 

Depois de vários dias ausente da cidade,  durante a chegada do prefeito à sede do poder executivo municipal houve grande aglomeração dos funcionários e cargo de confiança, e secretários municipais. "Já estamos passando fome devido ao atraso nos pagamentos. Nossas contas estão atrasadas e não sabemos mais o que fazer", disse um gari que ainda ressaltou que como podemos ver nas ruas o serviço de limpeza no município está paralisado. 

Em conversa com um funcionário do setor pessoal, informou que o pagamento destes servidores deverá ser regularizado ainda nesta sexta-feira (6). Hoje a justiça determinou o bloqueio de conta da prefeitura de Sitio do Quinto para garantir repasse do duodécimo à Câmara Municipal, e o problema deverá ser resolvido. 

Sitio News/Foto: Carlino Souzahospedagem de sites google

2 comentários:

  1. realmente e muito dificil administrar uma cidade,quando as pesssoas sempre arrumam um jeitinho de sempre criticar o prefeito,queria so ve cm seria a administracao de alguns ai que so levam o tempo em criticar.sera que 4 anos foram suficientes para concertar um municipio individado?cm certeza nao.

    ResponderExcluir
  2. É cada carnisa que vêm aqui para falar merd..., se fala bem e está tudo bem com essa p... ou esse v..., é por recebe direitinho o seu salário, quem vem aqui para elogiar são os pés roxo e pé de cana, agora pergunto: você quer que volte a época dos antigos gestores que teve só sofrimento e o povo a morrer?, com uma seca atual o povo vai tirar seu sustento da onde?, na quela época dava um jeito vendendo o que plantou e hoje?, realmente foi quatro anos bons e agora quatro anos de trevas, VOCÊ só tem coragem de elogiar e defender aqui no anônimo, já que é puxa saco mostre a cara?, garanto que a população e os professores tem muito a dizer a você.
    VÁ PROCURAR O QUE FAZER E LAVAR ESSA SUA LÍNGUA.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial