ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Tucano-BA: Motociclista morre e dois ficam gravemente feridos em acidente na BR-410


Um acidente ocorrido no município de Tucano, a 83 km de Serrinha, provocou uma morte na manhã desta segunda-feira (31). Domingos Jesus dos Santos conduzia uma motocicleta que colidiu contra um veículo de passeio no km 32,6 da BR-410 por volta de 7h20.

Um passageiro do carro identificado como João Neves, 29 anos, e o motorista Zildomar Charles, 39, ficaram gravemente feridos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles foram encaminhados para hospitais da região. O motociclista morreu antes de ser socorrido.

A causa do acidente ainda é investigada. Na manhã de domingo (30), outro motociclista morreu no município de Riachão do Jacuípe. André Mário de Jesus Souza, de 21 anos, perdeu o controle da direção em uma curva na zona rural e caiu da motocicleta Honda CG 150. Ele morava em Feira de Santana e estava passando férias com a família no município. O corpo de André foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Foto: site TucanoBR

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial