ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Adustina-BA: Prefeito, vice e vereadores eleitos são empossados


O prefeito de Adustina, José Aldo Rabelo de Jesus (PMDB), tomou posse nesta terça-feira (1º) para o seu segundo mandato à frente da administração municipal. A vice-prefeita, Agenilda Elias de Jesus (PSD) e os 09 vereadores eleitos também foram empossados na cerimônia realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Adustina.
A sessão foi presidida pela vereadora mais idosa do pleito eleitoral de 2012. Os vereadores que foram empossados, são: Josefa Claudicelma do Nascimento (PDT), Leonia Guilherme Carvalho de Santana (PMDB), Francisco Gilberto Silva Oliveira (PP), Paulo Sérgio Oliveira dos Santos (PSDB), Gidelson Batista Duarte (PSD), Orlancio dos Santos Santana (PV), Gilton Rabelo Andrade (PT), Gisélia Vieira de Andrade (PDT) e Antônio Vieira Dias (PSD).
Após assinarem o termo de responsabilidade de posse, os vereadores fizeram o juramento e o compromisso de cumprir com Constituição Federal e Estadual, a Lei Orgânica do município de Adustina, observando as leis e desempenhando com a lealdade de seus mandatos visando sempre o progresso e o bem estar de Adustina.
Em seu pronunciamento, o prefeito de Adustina Zé Aldo agradeceu a Deus, a seus familiares, ao público presente e ressaltou a união entre os poderes. - “Espero que o Legislativo trabalhe harmoniosamente com o executivo, nós juntos poderemos fazer muito mais pelo povo de Adustina. Estou aqui para dizer que sou prefeito de todos e iremos trabalhar juntos para que Adustina tenha dias melhores” – declarou Aldo.
Em seguida, foram apresentadas duas chapas para concorrer a presidência da Câmara Municipal, a chapa da vereadora peemedebista Leonia Guilherme Carvalho de Santana  e a do vereador Francisco Gilberto Silva Oliveira (PP). Ficou decidido que, com cinco votos a favor e quatro contra, o vereador Gilberto Soldado irá presidir a Casa Legislativa de Adustina por mais dois anos. A mesa diretora 2013/2014 ficou a seguinte: Francisco Giberto presidente, Orlâncio dos Santos vice-presidente, 1ª secretária Gisélia Vieira e 2ª secretária Josefa Claudicelma.
A noite, às 19 horas, o prefeito Zé Aldo, a vice-prefeita de Adustina, Nilda e os vereadores Tonho Vieira, Gilton Rabelo e Leonir estiveram na Igreja Matriz Senhor do Bonfim para a celebração da Missa em Ação de Graças da Posse.
(Por: Adustina.Net)

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial