ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Após receber “herança maldita”, Ricardo Maia é empossado prefeito de Ribeira do Pombal-BA

Após celebração religiosa na Igreja Católica, o Prefeito Ricardo Maia Chaves de Souza e seu vice, Alan Gonçalves de Souza, foram empossados em cerimônia na Câmara de Vereadores, sob a presidência do aliado Nathan Brito, que tomara posse na manhã do mesmo dia, 1º de janeiro de 2013.
Sem a presença do ex-prefeito José Lourenço Junior, que já há algum tempo não aparece em público, possivelmente evitando dar explicações a credores, servidores e fornecedores do Município, quem transmitiu o cargo ao novo gestor foi um funcionário da Prefeitura, sob os olhares dos ex-prefeitos José Renato e Nilson Brito e do Deputado Carlos Ubaldino, além de grande público que aguardava a festa de comemoração anteriormente anunciada.
Ricardo, que recebe uma “herança maldita”  de dívidas transmitidas juntamente com o cargo, fez discurso lido onde se comprometeu a resolver os inúmeros problemas deixados por seu antecessor e dar continuidade a projetos que o ex-prefeito não foi capaz de cumprir, como a questão do aterro sanitário, a pavimentação do bairro Pedro Tibucio e obras paralisadas que inclusive deixam o município em listas de inadimplente. Com a posse, Ricardo Maia, se torna o 12º prefeito da história política do município e disse entender a “grande responsabilidade”, que deverá ser enfrentada, segundo ele, com “muito trabalho”.  

Por: Jeandro - Redação do Folha Pombalense. 

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial