ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Bado toma posse e é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Sítio do Quinto-BA

Em sessão realizada ontem,  terça-feira, 1º de janeiro 2013, no auditório do Colégio Municipal Stº Antônio em Sítio do Quinto, os 09 vereadores eleitos e reeleitos, foram empossados conforme determina o regimento interno, onde realizaram a eleição para a Mesa Diretora e o grupo da situação elegeu a sua chapa para o período 2013-2014  com o placar de  seis votos a três. Mesa Diretora eleita:

Bado (PSDB), presidente;
Zé Miúdo (PSDB), vice-presidente;
Edson Enfermeiro (DEM), 1º secretario;
Luciene de Pedro Amâncio (PP), 2º secretario. A oposição nem chegou a concorrer a chapa, e foi derrotada.

Com a adesão de Edson Enfermeiro a base do governo Cleigivaldo, apenas três (3) vereadores restam na oposição: Zé Miranda(PTB), Anselmo do Razinho (DEM) e Carlé do Sindicato(PSC).

Em contato com a redação do site Carlino Souza, o vereador Carlé do Sindicato (PSC) disse que fará oposição persistente ao prefeito Cleigivaldo e que jamais se renderá as regalias do poder executivo.

Durante a cerimônia de posse do prefeito e vereadores, a população de Sítio do Quinto pode conhecer o primeiro escalão do secretariado do prefeito Cleigivaldo.

Sec Infra-Estrutura -  Arnaldo dos Santos
Sec Saúde - Delina de Jesus
Sec Esportes - Carlinhos Santana
Sec Educação – Moisés Carvalho

Sec Ação Social – Helis Rejane

Sec Economia e Desenvolvimento – Marcelo Gama
Controlador Interno – Wilson Cruz

De fora ficaram: Ita e Carlos Reis que ambos aguardam posicionamento do prefeito Cleigivaldo quanto a algum possível cargo a ser indicado.

O que está se desenhando para o futuro político de Sítio do Quinto? Comenta-se na cidade, que já existe uma lista dos possíveis pré-candidatos a prefeito do município. Após os palanques serem desmontados já se comentam nas eleições 2016. Até isso acontecer, muita água ainda vai passar por debaixo da ponte. Nomes como o da empresária Cristina Damascena,  Gelson da Jiboia, Tabaqueiro e Jair do Correio já circulam nos bastidores políticos.


Dando a volta por cima.

O vereador Jair do Correio que não é besta deu a volta por cima de uma vez por todas. O jovem vem Realizando seus sonhos aos poucos, tanto é que já é vice-prefeito e pode se tornar gestor do município a depender da situação política.  O mesmo consegui encaixar sua esposa, Helis Rejane (Rosana)  em uma das mais importantes secretarias do município (Ação Social); e já estuda uma estratégia para colocar seu irmão, Mundinho na câmara de vereadores já que o mesmo ficou como primeiro suplente. Se essas articulações realmente acontecer, Jair do Correio sai fortalecido o que pode ameaçar os desejos e a vontade política do prefeito Cleigivaldo, uma vez que o mesmo já começa a trabalhar seu nome para 2016.

Jovem, experiente e inteligente, Jair do Correio promete trazer grandes surpresas para o prefeito Cleigivaldo. Vamos aguardar pra vê mais um capítulo emocionante dessa novela que promete sacudir os bastidores do poder.

Reportagem e fotos: www.carlinosouza.com.br

7 comentários:

  1. Meus pesames ao povo de Sítio!Homens prepararadissimos no poder rsrs...

    ResponderExcluir
  2. PREPARADOS SERIA SE A JIBOIA ESTIVESSE NO PODER
    IMAGINE

    ResponderExcluir
  3. COMO É DEIXARAM ITA E CARLOS REIS DE FORA
    ESSES DOIS ENCOSTO, NAO ERA A TERCEIRA
    VIA, SAO MESMO UNS PRA NADA, SE ACHA, NAO TEM
    DEZ VOTOS AGORA QUEREM CARGOS.

    ResponderExcluir
  4. AGORA BADO, FALOU TANTO DE GELSON NA CAMPANHA, QUE
    NAO FEZ NADA NO PREDIO DA CAMARA, AGORA É A SUA VEZ
    DE FAZER ALGUMA COISA, ESTOU DE OLHO EM VOCE
    SE LIGA MEU IRMAO.

    ResponderExcluir
  5. para o time ficar completo só falta william reis
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. .... e picaretas também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. confiamos no prefeito cleigivaldo,,,e com certesa sera candidato a prefeito,,,aqueli que for melhor pra sitio do quinto,,e se cleigivaldo nao fosse uma pessoa honesta... o povo de seo municipio nao estava fechado com eli...poe isso na cabeca de voces.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial