ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Cleigivaldo, Jair do Correio e 9 vereadores são empossados em Sítio do Quinto-BA


A coligação: COMPETÊNCIA E TRABALHO TEM NOME, empossou na noite desta terça-feira, 1º de janeiro, o prefeito Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa e o vice-prefeito Jair Jesus dos Santos. A cerimônia teve início às 19h Após celebração religiosa que aconteceu na Igreja Matriz, localizada na Sede. Em seguida, a solenidade de posse aconteceu no auditório do Colégio Municipal Santo Antônio, onde também foram empossados os 09 parlamentares . Uma grande multidão fez questão lotar o espaço do colégio para brindar a conquista de mais um mandato 2013-2016.

Reeleito com 59,73% dos votos, o prefeito Cleigivaldo dará continuidade do segundo mandato em Sítio do Quinto. Sua administração é fruto de uma gestão marcada por turbulências e conquistas. Agora depois de sua aliança política com Jair do Correio e o Deputado Federal Mário Negromonte, a política de Sítio do Quinto apresenta aspectos de mudanças para os próximos anos.

Para abrilhantar mais a noite, o convidado especial, Dep. Marcelo Nilo(PDT) fez questão de vim participar da Cerimônia de posse do prefeito Cleigivaldo. Nilo desde então, falou de sua trajetória política e na oportunidade agradeceu o apoio que sempre recebeu de lideranças do município. Para Marcelo Nilo, o prefeito Cleigivaldo é um dos gestores mais serio que conhece.

Na área da infra-instrutora urbana, muitas ações serão esperadas com muitas expectativas, o que pode garantir o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida de seus moradores.

Ao agradecer a população sitioquintense por confiar na sua administração, o prefeito reeleito Cleigivaldo afirma ser uma grande satisfação governar Sítio do Quinto por mais quatro anos. 
  
Por: www.carlinosouza.com.br

MAIS DETALHES E FOTOS DO EVENTO AINDA HOJE. AGUARDE!

4 comentários:

  1. nao entendo
    Por que será que todos os politicos sempre
    recorre a igreja antes de começa um mandato?
    será que ja e pedindo perdao pelas falcatruas
    que irao apronta no mandato, eles pedem perdao
    antes de cometer os crimes.
    responda-me por favor.

    ResponderExcluir
  2. É NOIS DINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVO!!!!!!!KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. enquanto isso salario atrasado
    é nois denovo
    e o fumo entrando
    seus idiotas.

    ResponderExcluir
  4. É VERDADE;
    CLEIGIVALDO É O UNICO COM TERCEIRO
    MANDATO CONSECUTIVO, SEGUNDO AS COBRAS.
    MAS FALAR EM COBRA É O MESMO QUE CHUTAR CACHORRO
    MORTO. PRINCIPALMENTE COBRA SEM VENENO.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial