ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Descaso e Abandono: Hospital é reaberto; e Lixo toma conta das ruas de Coronel João Sá-BA

A falta de recolhimento de lixo em algumas ruas de Coronel João Sá, tem causado transtorno aos moradores daquele município. Segundo moradores, a sujeira está acumulada nas ruas há quase um mês desde que Romualdo tomou posse da prefeitura.

Em uma outra rua que dá acesso a entrada da cidade, pelo Rio do Peixe, nas proximidades do cemitério municipal, o acumulo de lixo nas vias publicas tem causado mau cheiro e as moscas estão tomando conta das casas. Outro problema que a população enfrenta, é ter que conviver com animais transitando pelas ruas da cidade, segundo uma moradora do município, leitora assídua do portal Carlino Souza.

Ausência do novo Gestor:

“Aqui em Cel João Sá, o lixo não é recolhido diariamente como deveria ser. Ninguém vê esse prefeito na cidade e quando aparece toma chá de sumiço e some” desabafou uma eleitora que votou no prefeito Romualdo que cobra a presença do gestor no município. "A única coisa que ele se preocupou foi em pintar todos os órgãos públicos em alusão ao seu partido" declarou um outro leitor do site. 
  
Caos e abandono

A cidade vem vivenciando o descaso e abandono, desde a gestão passada, quando ex-prefeito Carlinhos Sobral perdeu a eleição para Romualdo. Ainda de acordo com moradores de Coronel João Sá, no término do mandato de Carlinhos, o ex-prefeito fez um papelão muito feio. Não pagou alguns servidores e os lixões ficaram espalhados pelas ruas da cidade; até o hospital foi fechado por falta de  pagamentos dos servidores. Reaberto na nova gestão de Romualdo, o Hospital de Coronel João Sá, até agora nao foi contratado nenhum médico para trabalhar, e a população esta no aguardo para que seja contratado profissionais da área. Além disso, falta alimentos para os enfermos, material de limpeza hospitalar e medicamentos. 

Alguns cidadãos joaosaenses relatam que o pagamento de alguns servidores e fornecedores não foi feito e, por esta razão, alguns eleitores e funcionários da prefeitura cruzaram os braços e ficaram insatisfeitos com a atitude do ex-prefeito Carlinhos.

Vinte e oito (28) dias da nova administração do prefeito Romualdo se passaram e houve tempo suficiente para remoção dos lixos e entulhos espalhados pelas ruas da cidade. A nova gestão de Romualdo deve conter esse problema para se tornar uma gestão diferente como foi anunciada em palanque político. Até exato momento não se há explicação para esse descaso e abandono. Saí um, entra outro e 28 dias da nova administração se passaram o os lixões ainda continuam. Até quando?

Reportagem e Fotos: www.carlinosouza.com.br - Sem medo da Verdade

  
Atualizado em 28/01/2013 às 22:09.

39 comentários:

  1. e o prefeito eleito nao vai começar a trabalhar
    nao?

    ResponderExcluir
  2. o hospital sim foi reaberto depois de passar 27 dias fechado, agora nao foi contratado nenhum médico para trabalhar, a população esta no aguardo para q seja contratado profissionais da área. Como foi citado na matéria acima além do recolhimento do lixo q nao e feito todos os dias temos também q conviver com animais transitando em nossa cidade e o prefeito nao toma nenhuma providência, a única coisa q ele se preocupou foi pintar todos os órgãos em alusão ao seu partido. E em relação ao atual prefeito ele apareceu aqui em nossa cidade ja tem uns doze dias e ele ainda nao pisou os pés na prefeitura. Quem quiser falar com ele tem q ir até itabaiana e tá com muita sorte pra encontrar ele. Como mesmo ele disse "É PRA TORAR NO MEIO".

    ResponderExcluir
  3. Carlino Souza Parabéns pela sua coragem! Aqui em joão tem um bucando de reporteres calça froxa. Não tenha medo! Romualdo não vai mandar te matar srssss kkkkkkkkkkk ele é um cidadão de bem que respeita a liberdade de expressão e de imprensa.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Carlinhos Sobral. Que governozinho foi esse seu eh! Deixou a sujeira e nem pra isso o atual prefeito preta..... Xôoo Romualdo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Carlino Silva! Seu site é bom demais. O que vc faz, nenhum outro aqui da região faz. Só em ter que percorrer esses trechos de Itabaiana, Pedro Alexandre e Cel João Sé eu tiro o chapéu pra você!

    ResponderExcluir
  6. Carlino Souza vá procurar o que fazer!

    ResponderExcluir
  7. Romualdo é o maior líder do sertão. Vcs tem que aceitar isso Carlinhos e Carlino

    ResponderExcluir
  8. Carlino, Vc não tem medo de morrer não é? Aqui é terra sem lei. Salve-se que puder!

    ResponderExcluir
  9. Boa Matéria! Indico e recomento o blog do Carlinhos

    ResponderExcluir
  10. Muito boa essa reportagem! Aqui precisa de uns donos de site assim pra falar a verdade! Doa a quem doer! Parabéns Carlinhos Souza

    ResponderExcluir
  11. E como ele disse: É Pra torar no meio.... éeeee 15 é 15, éeeee 15 é 15, éeeee 15 é 15, éeeee 15 é 15. Daqui a 4 anos noiz volta e resolve essa sujeira

    ResponderExcluir
  12. Ele quer lá saber de João Sá. Ele vai é gastar com segurança pra não vê o povo chegar perto dele pra não pedir nada. Se liga joão sá.

    ResponderExcluir
  13. João Sá só vai pra frente quando tiver ums reporter doido assim como carlinhos silva que se aventura e se arrisca a fazer uma matéria dessa! acorda meu povo

    ResponderExcluir
  14. Estou aqui em são paulo e vejo que minha cidade está entregue as baratas. parabéns romualdo vc tá mostrando que vai superar carlinhos sobram em termos de ruindade.

    ResponderExcluir
  15. vc tem que fazer uma reportagem sobre a segurança de joão sá. Aqui não tem delegado nem polícia. Parabéns pelo seu site

    ResponderExcluir
  16. Que sujeira! Sinto me envergonhado por ter traído Carlinhos sobral e ter dado oportunidade a Romualdo.

    ResponderExcluir
  17. Se fosse com carlinhos sobral tava de mal a pior....

    ResponderExcluir
  18. essa é pra rir... carlinhos sobral deputado e seu pai, seu wilson sobral senador...... Kkkk é pra torar no meio... srss kkkk

    ResponderExcluir
  19. Carlino vc é romualdo ou carlinhos sobral?

    ResponderExcluir
  20. parabéns Carlino souza adimiro muito o seu trabalho,mas isso é a pura verdade joão sá é uma vergonha...mas o bom é assim Romualdo num é bom eu tou achando é pouco quero ver isso e muito mais....kkkk o coisa boa é pra torar no meio...

    ResponderExcluir
  21. carlino vc estar de parabens,sempre que quero ver noticias acesso seu blog,olha coronel joao sa estar totalmente abandonada nao tem lei,nao tem limpeza,nao tem gestor e ainda tem quem diga que o prefeito eleito é o maior de todos os tempos,é ser muito puxa-saco.

    ResponderExcluir
  22. BOM DIA CARLINO SOUZA PUBLIQUE ESTA MENSAGEN SE NAO VOU ENTRAR NA JUSTICA
    JA FIZ VARIOS COMENTARIOS NESTE SITE REFERENTE A SITIO DO QINTO VC NUNCA PLUBICOU ESPERO Q HJ SEJA DIFERENTE

    A MAIORIA DESTE PREFEITOS EM ESPECIAL DESTA CIDADES SITIO DO QUINTO CORONEL JOAO SA ANTAS ELE PENSAN Q A PREFEITURA E PROPRIEDADE PARTICULAR
    NA CIDADE DE SITIO DO QUINTO VALE DE TUDO PREFEITO Q ENGANA O POVO FALANDO Q NAO FAZ NADA DEVIDO A HERANCA DE GESTORES ANTERIORES RESUMIDO TUDO EM GERAL GESTORES ANTIGOS E ATUAL O Q JA FIZERAM POR SITIO QUINTO APENAS DESVIARAM O DINHEIRO DO MAS A JUSTICA DEUS É CERTA TODOS ESTAO NA LAMA

    ResponderExcluir
  23. A DITARURA VOLTO A CORONEL JOÃO SÁ MAS ISSO E FRUTO DE ELEITOR SEM SABER O QUE E LIBERDADE DA DEMOCRACIA SINTO MIMMUITO TRISTE ONDE PREFEITO EM VER DE TRABALHAR EM PRO DE UMA CIDADE MAIS HUMANA BUSCA TERRORIZAR A VIDA DOSCIDADOÕES CONCIENTE QUE DERAM O SEU VOTO DEMOCRATICAMENTE..............

    ResponderExcluir
  24. isso ainda não foi nada. tão cedo ninguem recebe dinheiro, os repasses que estão no banco em valores maiores de 1.000.000, primeiro ele vai tirar o prejuizo dele de 7 milhoes que foram gasto na politica com compras de voto, titulo e muito mais. As promessas que eles fez aos gato de dar emprego.. esses dai espere por mais 4 anos. que tão cedo não há de chegar. oportunidades terão os parentes do atual prefeito e vice.

    ResponderExcluir
  25. parabens carlino souza por sua coragem, que aqui é terra sem lei que manda é romualdo o rei do sertao, é disso que o povo gosta, ele bate e assopra. é pra torrar no meio.

    ResponderExcluir
  26. parabens carlino souza.

    ResponderExcluir
  27. Vendo essa matéria me recorda a personalidade e a mente evasiva das pessoas que votaram em Romualdo, eu que levei piada e nesse pleito acabei votando novamente, aqui fica a maestria desse político que com promessas e dinheiro compra a cidadania dessa população, mas não cumpre com o que promete... Mas uma coisa ele sabe fazer muito bem, é cortar na carne, ou seja, explico melhor, ele cortou os salários dos técnicos de enfermagem, reduziu de dois para um em cada local de trabalho além de aumentar a carga horária, isso é que é político e o povo como eu acaba votando novamente nele. Desse jeito ele fará um governo bem pior do que os outros de outrora, e pra complicar o governo dele ainda vai perder pra oposição.

    ResponderExcluir
  28. belas fotos, onde algumas são de construções como no bar de Ezequiel e em escolas e as outras onde as pessoas colocam o lixo esperando o carro passar, vc aproveitou e tirou as fotos antes do carro passar, parabéns seu mercenário, falar dos salários que Carlinohs não pagou vc não fala né, não é vc que diz que não tem medo da verdade. algumas pessoas estão passando fome por causa de carlinhos que não pagou, faça uma matéria sobre isso seu mnané.

    ResponderExcluir
  29. Que pena que Coronel João Sá não faz parte do Brasilkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Lembramos muito bem, dos radialistas da rádio Iguaba FM, falaram tanta besteira, cadê eles pegaram o beco foi me diga.

    ResponderExcluir
  31. Presidente Carmem Lucia, Juiz Joaquim Barbosa nos ajuda salvem esta cidade, faça com que ela faça parte do mapa do brasil.

    ResponderExcluir
  32. toraram no meio, bem esperado todos votaram consciente, mais o povo daqui gostam de sofrer.
    Prefeito igual a Carlinhos sobral, está pra nascer um igual a ele é difícil.
    tá A IR povão DO 55 já estão cantando a musica.

    EU PAGUEI PRA VER E QUEBREI A CARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  33. PARABÉNS CARLINO SOUZA, VOCÊ É O CARA

    ResponderExcluir
  34. esse monte de inbesil perderam a politica ficam conversando merda vocês vão ter que engolir romualdo rebanho otarios vão procurar o que fazer que acredito que tão cedo não vão encontraa.kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  35. Parabens carlino souza por publicar o comentario de sitio do quinto
    Vai mas uma p sitio do quinto o sr gestor atual ate hj nao arrumou as estradas vicinais por q sera onde o prefeito magalhaes em 1 ano de governo fez q mais o atual acorda sr gestor vc nao e dono de sitio do quinto deixa seu glaumor para coleguinhas com suas farras em salvador camide de sao francisco faca alguma algo de bom para o povo seu bbbbbbbbbb kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Parabéns Carlinhos Souza,Deus não desse do Céu prá bater na cara de filho nenhum.Não foi assim que o povo quis, fazer o quê!Hoje quero agradece a Deus primeira mente por mais uma Vitória,o Ex.Vice que desceu tão rapido para o cargo de chefe de guarri tinha tirado alguns guarris de pois de ter homilhados amando do gestor que está aí.Más hoje estamos comemorando o atual gestor têm 42 horas para rentegra os concursando.Vali lembrar que quem anda com porco falero comer.Parabenizo o gesto por uma unica verdade que ele falou o povo de João sá é prá tora o cara no meio.e lembra a ele que essas Vitorias dele tá sendo de Mais prá ser Verdade,como foi a campanha de Carlinhos!Agora sim CORONEL JÃO SÁ está como o povo de ROMUALDO queria.

    ResponderExcluir
  37. publicar carlinho o juiz deu uma liminar a favor das garis que mesmo concursadas tiveram seus direito tirado pelo prefetinho que nada faz a não ser peseguir a vida das pessoas que diceram não a ele na urna, mas a justiça de Deus e certa, e de pois o homem aqui na terra pode fazer tambem o certo foi oque a conteceu aqui em coronel joão sá, o juiz deu a ele 48 horas para ele voltar as mesma para o seu posto de serviço caso isso ele como e ditador e faz a propria lei dele não cumpra ele ira pagar 20.000.00 reais por dia de multa mais vamos esperar para ver mais episodio do ditador vinte mil pra ele e moleza ele e milhonario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esta a pena começado a vitoria e do povo de coronel joão sá e não de pequenos grupos que si acham o dono do mundo...................da-lhe em justiça nesse cara.ele tem que aprender a lição

    ResponderExcluir
  38. Bom dia Carlinhos Souza quero PARABENIZA O PREFEITO ROMUALDO,por que esse sim é o CARA pegou UMA MOTO POP DO CRAS e sedeu ao VERIADOR PITINGA como se a moto fosse dele para ficar paseando ou seja curtindo com UMA MOTO QUE É PRÁ BENEFICIO DA COMUNIDADE.PARABÉNS ROMUALDO VC SIM É O CARA QUE SEUS ELEITOR MERECI.

    ResponderExcluir
  39. Carlino souza tome cuidado esta cidade tem chuva de bala
    toda semana ,siga meu conselho,
    voce olhe que até o site emjoaosa.com tiraram do ar, nao
    funciona, com medo.
    cai fora seu mané fica na sua.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial