ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Ex prefeito de Jeremoabo pode ocupar secretaria no governo Anabel


O município de Jeremaobo tem sido destaque na imprenssa regional com a notícia do desmantelo administrativo provocado pelo ex-prefeiro Pedro Bonfim que deixou o cargo sem pagar ao funcionalismo e aos fornecedores. Aliás, a mesma regra foi aplicada pelos ex prefeitos de Coronel João Sá e Pedro Alexandre, Carlinhos Sobral e Pedro Gomes, respectivamente. Mas ao que tudo indica, o ex-prefeito Pedro Bonfim parece ter influência sobre a atual administração. Nesta sexta-feira (4) quando anunciou os nomes do seus auxiliares diretos em entrevista ao jornal da 106 nesta sexta-feira(4), essa impressão se ampliou quando a prefeita do município, Anabel Carvalho (PjeSD) afirmou ainda não ter conhecimento real situação da saude financeira do município, mas deixou nas entrelinhas a possibilidade de nomear o ex prefeito Pedro Bonfim para a pasta da Infra Estrutura, que tradicionalmente vem sendo se constituindo numa secretaria doméstica sob a batuta da família Varjão. Embora tenha assegurado que demitirá quem não atingir metas, se Pedrinho de João Ferreira for confirmado na função como se configura, a prefeita Anabel estará infectando seu secretariado com um homem que deixou a prefeitura com o titulo de má gestor sob os ombros, diz um empresário local que pediu para não ser identificado. .
O anuncio dos auxiliares da prefeita Anabel, apesar do suspense, como era esperado não trouxe mudanças significativas, embora ela tenha criado 4 novas secretarias, que serão ocupadas por figuras do cotidiano jeremoabense.
Bob Charles

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial