ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Governo entrega ponte em Cícero Dantas e anuncia outras 20 em toda Bahia


Inaugurada nesta segunda-feira (21), a ponte que liga o município de Cícero Dantas, no nordeste da Bahia, aos distritos de Serra Grande e Caxias tem 19 metros de extensão sobre o Rio Quinqome, beneficiando 35 mil pessoas. A solenidade contou com a presença do governador em exercício e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar. No total, foram investidos R$ 835 mil na obra que permite mais segurança e comodidade no trajeto de 13 quilômetros entre Caxias e a sede de Cícero Dantas, além dos municípios vizinhos de Fátima, Antas e Adustina.
Alencar anunciou investimentos de R$ 25 milhões na construção de outras 20 pontes em toda a Bahia. “É um programa do governador Jaques Wagner que visa restabelecer a trafegabilidade entre os municípios e os distritos”. Além da região de Cícero Dantas, as obras contemplam áreas do extremo sul e semiárido.
Antes da construção da ponte de Cícero Dantas, o transporte de pessoas e o escoamento da produção local, baseada na agricultura e na pecuária, precisavam ser feitos por estradas vicinais que passam por propriedades particulares da região.
Morador de Serra Grande, o lavrador José Dorgival dos Santos gastava até duas horas para chegar a Cícero Dantas. “Agora, com a ponte, chegamos em 15 ou 20 minutos”.
(Fonte: Secom)

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial