ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Homem recebe descarga elétrica provocada por raio e morre em Inhambupe-BA

Na tarde desta segunda (21), por volta das 17:40, no povoado de Monte Alegre lugar conhecido por populares como cai duro, zona rural do município de Inhambupe, José Anailton Xavier de Souza de 31 anos, no momento que começou a chover e relampejar, entrou em sua residência sentou na cama e encostou-se na parede, no mesmo lugar em que havia uma tomada de energia bem na direção das suas costas, neste mesmo momento que um radio acertou uma arvore que fica em frente a sua casa partido a mesma ao meio e descarregando na rede elétrica.

A descarga seguiu pela fiação ate a tomada onde Anailton estava encostado, atingindo-o e provocando a sua morte , os familiares ainda tentaram socorrer Anailton, mais o mesmo já chegou ao posto medico sem vida. O pai de Anailton, muito emocionado e inconformado não quis falar com nossa equipe de reportagem. O corpo foi encaminhado ao IML de Alagoinhas.

Aragão Notícias

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial