ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Itabaiana-SE: Morte de radialista ainda é um mistério

A população da cidade de Itabaiana aguarda ansiosa pela resolução de um caso que chocou todo o país e que ganhou repercussão internacional. Passados três meses do assassinato do radialista Edmilson de Jesus, mais conhecido como Edmilson dos Cachinhos, 40 anos, um suspeito chegou a ser preso, mas até o momento não foi apresentado à imprensa e o caso ainda é um mistério.

O radialista foi assassinado enquanto trabalhava no dia 28 de outubro de 2012, dentro dos estúdios da Rádio Princesa FM que fica localizada a 100 metros da corporação da Polícia Militar. A Divisão de Homicídios de Itabaiana montou uma linha de investigação e no dia 6 de novembro, foi preso em Areia Branca o jovem José Jean do Carmo Mota, de 21 anos, que segundo a polícia, Jean seria o principal responsável pela morte do radialista. O jovem foi preso pela polícia quando saía de uma casa lotérica na cidade de Areia Branca, e trafegava na BR-235 em uma motocicleta.

Após a prisão de Jean, a delegada Vivianne Jardim explicou que não havia dúvidas sobre a participação do jovem no crime, e que uma coletiva à imprensa seria realizada assim que toda a investigação fosse realizada. Passaram-se três meses e o silêncio permanece sobre o caso.

A morte de Edmilson de Jesus levanta uma bandeira, a da impunidade que tanto assola o Brasil, e o município de Itabaiana mais uma vez ganha o título de cidade violenta, em que boa parte dos crimes continua sem solução.

Nenoticias

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial