ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Jovem de 15 anos é encontrado morto com várias perfurações à bala em Ribeira do Pombal-BA


Através de telefonema anônimo a Polícia Civil encontrou, nesta segunda-feira, 07, o cadáver de um jovem abandonado em meio a matagal nos arredores do centro do município, na região onde morava, no bairro Alto do Santo Antônio. O corpo continha marcas de tiros e aparentava já está morto há mais de 24 horas de quando encontrado.

Segundo a Polícia, trata-se de Adelvan Nascimento dos Santos, 15 anos, porém ainda não é possível saber o motivo do assassinato. Uma das linhas de investigação pode ser relacionada ao tráfico de drogas na região, mas só após as investigações é que aparecerá a verdade.

A Polícia Civil, responsável pela investigação, espera solucionar mais este caso, continuando o percurso de sucesso que vem alcançando até o momento uma vez que têm sido raríssimos os casos em que o delegado, Dr. Equiber e seus agentes não resolveram. À população resta confiar no trabalho policial e quando possível contribuir com denúncias anônimas, como esta que fez chegar a esse caso. É uma parceria que tem dado resultado.

Por: Jeandro- Folha Pombalense

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial