ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Motorista capota carro após ser “fechado” por outro veículo em Adustina-BA


Um veículo Fiat Uno de cor prata placa policial: JQF-1500, licença de Fátima-BA, capotou na manhã desta quinta-feira dia 17, na BA-392, há cerca de 600 metros da chegada da cidade de Adustina. O acidente aconteceu por volta das 04h50min, quando o carro de passeio foi “fechado” por outro veículo de modelo ignorado.

O condutor do Fiat, identificado por: João Erivaldo Bomfim Reis de 37 anos informou para nossa reportagem, que chegou ao local, minutos após o acidente, que foi fechado por um carro de modelo ignorado que fugiu sem prestar socorro às vitimas. “Ele me fechou e eu perdi o controle da direção e acabei capotando. Mas conseguir anotar o numero da placa e o nome da cidade onde a mesma é licenciada, ( 0518 de Santos-SP)”, disse João, que sofreu ferimentos leves no rosto e na cabeça.

Segundo informações colhidas no local, cinco pessoas estavam no automóvel no momento do capotamento. Ainda de acordo com as informações, além do motorista que teve ferimentos leves, uma mulher de identidade não revelada, sofreu fratura em uma das clavículas e foi socorrida por uma ambulância daquele município e foi encaminhada para o Hospital Santa Tereza em Ribeira do Pombal. As demais vítimas, não precisam ser medicadas.

DSCF2867Uma passageira que estava no veículo, chorava as margens da rodovia, agradecendo a Deus por ter saído ilesa do acidente. O motorista informou também para a nossa reportagem, que é natural da cidade de Cícero Dantas, porem reside em Fátima, município que fica há cerca de 36 km , de onde aconteceu o incidente.

Devido a violência do capotamento, o veículo foi parar dentro de uma roça e ficou bastante danificado.

Informações: Gil Santos Notícias

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial