ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Onda de assaltos continua em Carira(SE), Agência do Bradesco é arrombada durante a madrugada

Uma agência do banco Bradesco foi arrombada na madrugada desta quarta-feira, 9, no município de Carira. Segundo a Polícia Militar, os assaltantes utilizaram explosivos em um dos cash. A agência fica localizada na praça do mercado municipal da cidade.


Os policiais da 2ª Companhia do 3º Batalhão foram acionados por volta das 3h. A primeira informação era de que o assalto tinha sido em uma agência do Banese, mas quando os policiais chegaram não havia sinais de arrombamento. Os policiais fizeram ronda e perceberam que a tentativa de assalto foi em uma agência do Bradesco.

Segundo o subtenente da Polícia Militar  Luiz Carlos, a polícia realizou diligências, mas não localizou os autores. “ Eles usaram explosivos, mas não conseguiram levar o dinheiro. Um morador ainda afirmou ter visto um carro suspeito na cidade, mas ainda não conseguimos localizar os suspeitos”, explica.

Ainda segundo Luiz Carlos, o local foi isolado e a Polícia Técnica foi chamada ao local. “Não sabemos se eles usaram outros meios para explodir o cash, por isso a polícia Técnica foi acionada para  análise dos resíduos de pólvora.

Com informações do portal Infonet

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial