ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Prefeito Cleigivaldo afirma: "Sinto vergonha de ver as ruas de Sítio do Quinto abondonadas"

“Eu me sinto envergonhado como prefeito”, diz Cleigivaldo sobre as ruas abandonadas de Sitio do Quinto.

O Abandono das ruas e avenidas é o calcanhar de Aquiles de Cleigivaldo. Quem reconhece isso é o próprio prefeito da cidade. Contudo, Cleigivaldo é bastante sincero ao tratar do temas que segundo ele o incomoda como gestor.

Em entrevista exclusiva a Rádio Jeremoabo FM, deixou claro nas "entre linhas" que sente vergonha da sua administração, admite que a prefeitura tem dificuldades financeiras, fala da “herança maldita” que recebeu dele mesmo e diz que não vai dar emprego a ninguém, segundo ele “não estou pagando os que já estão, quanto mais os novos”. Confirma.

Sobre o atraso dos salários o prefeito reconhece que não pagou e que não sabe quando vai poder pagar, não tem como. Cleigivaldo alega que o motivo foi o repasse do FPM que encolheu. Só que não justificou o que pagou com os três milhões que entrou no mês dezembro de 2012.
 


 “Nunca vi em toda minha vida uma cidade tão desorganizada e mal administrada como Sitio do Quinto”.

 Dr. Antonio Henrique da Silva
Dr. Antonio Henrique da Silva, juiz titular da Vara de Infância e Juventude da Comarca de Jeremoabo, conjuntamente com o Conselho Tutelar, realizou audiência pública para esclarecimentos sobre a Portaria 004/2012, em vigor desde 07 de janeiro de 2013, que orienta e regulamenta a realização de eventos públicos em toda a Comarca que abrange, além de Jeremoabo, Coronel João Sá, Pedro Alexandre e Sítio do Quinto.
Durante sua permanência no município Dr. Henrique ficou estarrecido com o caos da cidade, segundo ele, Sitio do Quinto esta longe de ser um modelo de administração não parece ser uma cidade tamanho abandono. Segundo ele, nossa cidade não conta com uma estrutura para a pratica de esporte, área de lazer para os jovens, falta de compromisso do executivo com o bem estar da sociedade. Sem falar da péssima aparência das escolas publicas todas com as paredes riscadas em pleno inicio do período letivo.

Retrato do abondono

O Sitio News mostrou em reportagens publicadas ao longo do ano passado que a falta de investimentos e a utilização da máquina pública para interesses políticos provocou um cenário grave de degradação na administração. Esquecida há décadas e, desde sua emancipação em estado falimentar, os núcleos que deveriam servir para atender a população nada mais são do que cabides de emprego. O prefeito eleito prometeu voltar os olhos para essa área do município durante a campanha e equipar os postos de serviço para que haja atendimento da população. Mas na pratica não é isso que vimos.

Com certeza vai aparecer algum defensor do prefeito, me ofendendo, mas vou saber entender sua insipiência, com certeza não saberá o que é "insipiência".

Sitio do Quinto é uma cidade do interior da Bahia, hoje bem colocada como um dos maiores produtores de grãos de milhos, feijão e leite. Infelizmente as notícias vindas à mídia local e regional não são agradáveis para nosso jovem município. Isso graças às administrações dos Prefeitos, que por aqui já passaram e o que está. Gostaríamos de saber por que isso, não entendemos, o prefeito já tem o governo federal como aliado e também o estadual e o presidente da Assembléia, mesmo assim não fez nada para melhorar a aparência da cidade. Se pensam que é mentira é só vim passear aqui e verem com seus próprios olhos, mas venham de "TRATOR" ou TANQUE DE GUERRA", as ruas aqui parecem crateras, e o mato e o lixo então, talvez ao descerem vão pensar que estão na AMAZONIA ou EM SOLO LUNAR, é um absurdo.
Posto de Saúde abondonado
Outras cidades quase do mesmo porte administradas por prefeitos de outros partidos são mais conservadas, e são contra o governo federal, porque conseguem administrar tão bem. Realmente cleigivaldo tem razão. Como diz boris Casoy "é uma vergonha".

Sitio News / Foto do prefeito: Site www.CarlinoSouza.com.br

12 comentários:

  1. se ele sete envergonhado da própria cidade, e porque ele sabe que nao ta administrando da maneira correta, se ele acha que a cidade ta abandonada, eu já não acho, eu tenho certeza, Nesta cidade nao acontece nada, por cupa da administração dele.

    ResponderExcluir
  2. Por isso eu digo, esse lugarzinho ai naod everia ser municipio, ou seja,não deveria ser cidade, apenas um povoado. Pense num prefeitinho fraco. rsrss

    ResponderExcluir
  3. Pois é prefeito, ragasse as mangas e mostre pra que veio, as ruas é contada as que tem lâmpada, calçamento Deus a livre, rapaz sei que você além de político é humano e acho que ainda resta consciência, faz alguma coisa homem pra população que deu seu voto confinhando na sua capacidade como administrador. A saúde uma porcaria, a infraestrutura não se fala, transporte é uma dor de cabeça pra arrumar, salários atrasados, esses quatro anos o senhor tem obrigação de deixar a cidade bonita e os povoados bonitos e calçados, sei que a população aclama por isso e tomara que o senhor não siga o exemplo dos que por aqui passaram.Seria muito vergonhoso.

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEEEEEEEE, senhor prefeito tm mais é que se envergonhar. Cdê os três milhões foi pta onde?

    ResponderExcluir
  5. E senhor prefeito pra ser o governo da recostrção ta faltando muito, agora e que o sehor deita e rola ne verdade ? Todos os vereadores babando o ovo.

    ResponderExcluir
  6. E é o governo da reconstrução e até agora nada. Só buracos em estradas, ruas. Esse é o posto de saúde de Alagoinhas, mais diheiro público indo pro lixo.

    ResponderExcluir
  7. na verdade o que falta é prefeito tomar conciencia de que os repasses da prefeitura vem para os pagamentos funcionários e não para gastos pessoais indevidos,os funcionários não tem culpa dos seus erros de má administração,nós não pedimos aos senhores para pegar dinheiro com agiotas não!o dinheiro é do povo vc só está ai ,para administrar.Cuidado com seu jogo sujo,pisando naqueles que confiaram na sua pessoa.

    ResponderExcluir
  8. Os profissionais de sitio do quinto exigem repeito e que o prefeito acerte todos os salários que estiverem em atrasos ,um prefeito só digno de confiança quando cumpre com seus deveres , e vc não está cumprindo com os deveres.

    ResponderExcluir
  9. agora cade os defensores de prefeitinho, nao vao
    postar nada nao.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. É muita cara de pau desse prefeito burro, incompetente.... Gastou milhares de Reais comprando vereadores, apoio político, votos e tudo mais, e agora diz que está com vergonha dos buracos na ruas. Muita cara de pau!!!!!!!!!!!!!! desse prefeito rídiculo!!
    Ops. E tome 12!.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

    ResponderExcluir
  11. PREFEITO, PAGUE OS SALÁRIOS ATRASADOS DE SEUS FUNCONÁRIOS...ISSO SIM É UMA VERGONHA!!

    ResponderExcluir
  12. Os profissionais de sitio do quinto exigem repeito e que o prefeito acerte todos os salários que estiverem em atrasos ,um prefeito só digno de confiança quando cumpre com seus deveres , e vc não está cumprindo com os deveres.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial