ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Prefeito de Santo Amaro(BA) promove festa de milhões e não se explica


O prefeito reeleito de Santo Amaro, município do Recôncavo Baiano, Ricardo Machado (PT), que teve as contas de 2009 e 2011 rejeitadas, preparou uma mega grade de atrações para a Lavagem de Nossa Senhora da Purificação, que dura nove dias, e que neste ano homenageia Luiz Gonzaga e  Vinícius De Moraes. Crítico ferrenho do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Machado convidou para a festa atrações como Caetano Veloso, Zezé Di Camargo, Targino Gondim, Geraldo Azevedo, Luis Caldas, Chiclete Com Banana, Frank E Alex, Maestro João Carlos Martins, Margareth Menezes, Gilberto Gil, Tuca Fernandes, Jau, Magary, Fantasmão, Raimundo Sodré, Saiddy Bamba, Negra Cor, Flávio Venturini, Geronimo e ainda Harmonia do Samba e Psirico, no bloco Tô na Aba. Soma-se à grade de atrações uma apresentação do circo do ator Marcos Frota.
Procurado por nossa reportagem por diversas vezes, a assessoria de imprensa do gestor para saber o valor do investimento que a prefeitura aplicou na Lavagem da cidade. Entretanto, os valores não foram revelados. A reportagem tentou acessar o Diário Oficial do Município por meio do site da publicação mas o mesmo estava desatualizado.
Bocão News

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial