ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Rodelas-BA: Prefeitos elegem Emanuel Rodrigues presidente da APSB


Sem o conhecimento da imprensa, especialmente de Paulo Afonso, cidade anfitriã, a Associação dos Prefeitos do Sertão Baiano (APSB ) fez a sua primeira reunião particular no ano, nesta segunda-feira (21), nas dependências do Auditório Edson Teixeira Barbosa para um público costumeiramente mínimo. Estiveram presentes os prefeitos Vanderley Santana, de Antas, vice-prefeito Florisval Nunes que representou o prefeito José Idelfonso Borges, do município de Fátima,  Anilton Bastos, de Paulo Afonso, Ricardo Maia, de Ribeira de Pombal,  Rita Campos, de Chorrochó, Emanuel Rodrigues, de Rodelas, Patrícia Nascimento, de Banzaê, Humbento Gomes, ex-prefeito de Chorrochó, Ena Vilma, de Glória e Idelfonso Andrade, de Heliópolis.
Do encontro em Paulo Afonso os bravos prefeitos e prefeitas, delegaram ao prefeito reeleito de Rodelas, Emanuel Rodrigues  a difícil tarefa de dirigir uma instituição que outrora criada para integrar os municípios do Sertão da Bahia, defender os interesses comuns, encontrar soluções conjuntas para os problemas que afetam o sertão e representar os municípios membros junto às esferas e instâncias estaduais, federais e internacionais, precisa repensar se vale a pena manter suas portas abertas ou fechar o caixão. Se serve como consolo, a APSB só foi de fato valorizada, quando o ex-prefeito de Paulo Afonso, Dr. Paulo Barbosa de Deus, foi seu presidente. De lá pra cá, foi só encontro de degustação e confraternização. Mais proveitoso mesmo foi participar da solenidade de inauguração de uma pontezinha na Cidade de Cícero de Dantas, com a presença do secretário de Infraestrutura, e vice governador do estado, Otto Alencar.
Ao final da reunião foi aprovada por todos a data de 1º de Março para a posse da nova diretoria, que acontecerá na cidade de Rodelas em local e horário a serem confirmados.
Luiz Brito DRT/BA 3.913

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial