ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Santa Luzia do Itanhy-SE: Dois policiais militares de Sergipe morrem em colisão


Dois ocupantes de um veículo Chevrolet, modelo Corsa Classic, com placas IAG 2450/SE, licenciado em Tomar do Geru, morreram na manhã desta sexta-feira, dia 11, na altura do Km 173 da BR-101, no povoado Murici, município de Santa Luzia do Itanhy (SE).

O carro colidiu com um ônibus da empresa Contijo, placas GSV 4597/MG, com licenciamento em Curvelo, e causou as mortes dos policiais militares Geraldo Pereira dos Reis, 49 anos, e Márcio Daniel Brito Silva, 30 anos. Eles seguiam para o trabalho no 6.º Batalhão de Polícia Militar, sediado na cidade de Estância (SE).

Indícios encontrados no local do acidente levanta a suspeita que a colisão foi causada por uma ultrapassagem indevida, pois o carro de passeio se encontrava na contramão no momento do impacto, inclusive o mesmo ficou embaixo do ônibus depois de ser arrastado por cerca de 50 metros, deixando as vítimas pressas às ferragens.

O ônibus transportava 44 passageiros e havia saído de Recife com destino a Belo Horizonte, com parada em Aracaju e Estância. Por sorte, nenhum dos ocupantes ficou ferido.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial