ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Servidores da prefeitura de Senhor do Bonfim(BA) estão ameaçando paralisação de 24 horas

Os funcionários municipais de Senhor do Bonfim até agora não receberam  seus salários referentes ao mês de dezembro. Segundo setor financeiro a Prefeitura não tem dinheiro em caixa para paga-los. O fato foi confirmado através dos assessores do prefeito Edvaldo Martins Correia que estiveram na noite de ontem participante de reunião com os vereadores, servidores e sindicato da classe.
povo cccc 1 Informações que o atual governo não encontrou saldo suficiente para pagar os servidores, porque a ex-administração não deixou saldo suficiente em caixa.
Durante a sessão de ontem, os vereadores decidiram formar uma comissão para tentar encontra uma solução para o problema. Reunião está marcada para acontecer nesta sexta-feira, as 08hs, na sede da câmara municipal. Participarão da reunião: Sindicato, Prefeitura e Vereadores.
Segundo o vereador Helson de Carvalho, líder do governo, existe uma parte de dinheiro, mais infelizmente o prefeito não pode usar esse dinheiro “não é possível fazer transferência de dinheiro de conta vinculada para cobrir rombo em outra área. Não é possível pegar dinheiro do Fundeb para pagar salários de funcionários que não sejam do magistério. Não pode. Isso é crime. Vai para a cadeia o secretário que fizer uma ação como essa”, explicou.
O presidente da câmara, vereador Laércio Muniz, e o vereador Biro Biro, sugeriam uma consulta junto ao TCM para saber se o prefeito poderia usar esses recursos para pagar os servidores.
Segundo o prefeito Edvaldo Martins Correia, uma solução será encontrada e o servidor não será prejudicado.
Os servidores lotados na administração estão ameaçando suspender os serviços  por 24 horas.
Foto: Neto Maravilha

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial