ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Ten Cel Josemar entrega viatura nova ao município de Novo Triunfo-BA


Nesta terça-feira (22/01), o município de Novo Triunfo recebeu uma nova viatura para auxiliar as atividades do Pelotão Tático móvel da Polícia Militar. A aquisição foi resultado de uma ação conjunta do prefeito Batistinha e o Comando Geral da PM, através do Tem Cel Josemar. A expectativa é que a segurança no município venha melhorar nos próximos dias.

De acordo com o Ten Cel Josemar, a ação fortalece o policiamento ostensivo na cidade. “Estamos felizes com a chegada do novo veículo, que irá auxiliar nas rondas periféricas, rurais e centro comercial. A nova viatura suporta ainda áreas de terreno irregular o que proporcionará uma maior agilidade na ação da guarnição e mais segurança para população”, declarou o prefeito Batistinha que comemora junto com toda população a chegada da nova viatura.

Batistinha ainda lembrou que a segurança do município será uma de suas maiores prioridades em sua gestão. O gestor disse ao Ten Cel Josemar, que seu irmão foi vitima da violência e da crueldade quando Manuel Messias Santana, ex-prefeito de Novo Triunfo, foi assassinado na porta de casa, por dois homens encapuzados, no inicio de maio 2008.

Participou da entrega de nova viatura, o Cap PM. Gonçalves responsável pela 3ª Cia de Polícia Militar de Jeremoabo

A população triunfense agradece encarecidamente essa grande conquista. Ano novo, viatura nova é a certeza que 2013 será um ano de grandes realizações. Quando o assunto é segurança, o prefeito Batistinha agrega valores e apresenta características de que só com a ajuda da população é que o município venha viver melhor. O novo prefeito não tem medido esforços para solucionar os problemas existentes no município.

Reportagem e fotos: www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial