ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Vândalos apedrejam Prefeitura de São Domingos(SE) após a transmissão de cargo


Na madrugada desta quarta-feira, dia 02, vândalos apedrejaram a porta de entrada da Prefeitura Municipal de São Domingos, situado a 75 km de Aracaju, após a solenidade que deu posse ao prefeito Pedro da Silva, conhecido como Pedrinho (PT).
Após a solenidade que deu posse ao prefeito Pedrinho, a vice Leila Fonseca Paixão, conhecida como Leila de Cosminho (PSD) e os nove vereadores, indivíduos ainda não identificados apedrejaram uma porta de vidro da Prefeitura Municipal.
Os indivíduos arremessaram um paralelepípedo, que quebrou por inteiro um dos lados da porta, espalhando estilhaços de vidro pela prefeitura. Os responsáveis pela destruição do Patrimônio Público ainda não foram identificados.
O município passou por um processo eleitoral conturbado, onde foram registrados conflitos com tiroteios e confusões, e mesmo após o pleito o clima de revanchismo permanece na cidade.
Fonte: Itnet, Aparecido Santana.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial