ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Vendaval provoca prejuízos e causa destruição em Pinhão-SE

Cenário de guerra e destruição foram as imagens que ficou o município de Pinhão-SE à 94 Km da capital Sergipana depois que um forte temporal baixou no município. A impressão é que passou um furacão ou que o município estivesse em guerra.

 

Por volta das 17 horas desse domingo, dia 20,uma forte tempestade chegou trazendo muito vento, relâmpago, trovões, muita chuva e uma grande destruição. Varias casas e muros caíram outras tiveram seus telhados arrancados com a força do vento.

 

No bairro 25 de novembro em Pinhão (SE), a força do vendaval desarmou de uma vez por todas, um circo que estava promovendo espetáculo na cidade.

 

O vendaval provocou destruição de cerca de doze (12) casas, e ainda destelhou o telhado do Ginásio de Esportes.  Diversas famílias foram desabrigadas e encaminhadas temporariamente para a Escola Padre João Lima Feitosa. O prefeito do Município, Eduardo Marques, esteve no local visitando as famílias desabrigadas e disse contar com a ajuda da defesa civil.

 

As chuvas chegaram em intensidade diferente nos municípios de Tobias Barreto, Poço Redondo, Poço Verde, Porto da Folha, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora da Glória, Carira e entre outros municípios.

 

Reportagem: www.carlinosouza.com.br/ Colaboração: Cícero Dias


Nenhum comentário

Editoriais

Editorial