ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito são empossados na Câmara em Pedro Alexandre-BA


O prefeito eleito de Pedro Alexandre, Salorylton de Oliveira (PP), foi empossado na câmara municipal, nesta terça-feira 1º de janeiro, na cerimônia também foi empossado o vice-prefeito eleito Antônio José de Souza e os 11 vereadores.

A cerimônia foi aberta com a execução do Hino Nacional. Todos empossados assinaram o termo de posse e fizeram juramento, com os compromissos previstos na Lei Orgânica do município. Eles ficam no poder até 31 de dezembro de 2016.

Estiveram presentes várias autoridades, a exemplo do Capitão da PM Adilson, representando o comandante do 20º BPM, Josimar o coronel da Aeronáutica Jorge Martins e outras autoridades.

Na sessão especial, o vereador Antônio Benigno do Rosário (Nininho) foi reeleito por maioria, com sete (7) votos para assumir a presidência da casa.

Houve protestos e a população presente reagiu com vaias e os parlamentares foram alvejados com gritos de revolta. Pela oposição concorreu a chapa o vereador Eliton José dos Passos (Louro), que obteve 4 votos. O placar ficou 7X4 e o grupo Petronista ganha mais uma luta travada contra Salorylton de Oliveira.

A cerimônia foi transmitida ao vivo pela rádio JEREMOABO FM 106.9, onde na oportunidade de encerramento foram feitas entrevistas com lideranças que estavam presentes na sessão. Em entrevista a emissora, O prefeito Salorylton, falou de todos os desafios que serão encarado por ele com garra, força de vontade e determinação e que vai cumprir com todos os seus compromissos.

Por www.CarlinoSouza.com.br / Raul Max

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial