ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Vereadora eleita é flagrada traindo o marido em cartório eleitoral no Maranhão - Fotos

Um vídeo gravado dentro de um Cartório Eleitoral da cidade de Dom Pedro, interior do Maranhão vem viralizando na internet.

A vereadora eleita Fernanda Hortegal, ficou conhecida por ser flagrada mantendo relação sexual com um de seus amantes na porta de casa, na época ela era casada com o médico Sansão Hortegal.
Após a traição o médico ficou com o celular da esposa e descobriu vários vídeos “picantes” de Fernanda. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, uma relação sexual no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção. A data e o horário que foi gravado, provam que ela estava em horário de expediente. Procurada para saber sua versãona história a vereadora não foi encontrada.

Segundo informações a vereadora eleita não se envergonha diante do escândalo e ainda teria mandado algumas pessoas tomarem em alguns locais, a parlamentar não foi encontrada para esclarecer o caso.

Blog Chico sabe tudo

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial