Governador Wagner, sem Ética, sem Mídia e sem Credibilidade

Recebi um E-mail de um amigo de Feira de Santana, onde ele nos fala um pouco mais dos fatos que acontecem na Grande Feira, na minha opinião e visão política vou trazer para vocês a seguinte informação: Atendendo o convite de Jaques Wagner, os profissionais do rádio feirense Carlos Geilson (Rádio Subaé AM), Dilton Coutinho e Dilson Barbosa (Rádio Sociedade AM) estarão participando na próxima segunda-feira (27), em salvador, de um almoço na governadoria. Geilson fez questão de adiantar que o assunto a ser tratado, por ele, durante o encontro, não terá caráter político. “Vou à busca de verba publicitária, a transação terá como critério a forte penetração que temos no mercado mídia de Feira e região, o processo não se dará por qualquer tipo de injunção política”. Ele garante que também pretende deixar claro que a sua posição crítica continuará sendo a mesma em relação a Wagner, além de externar a sua disposição de migrar para as bases dos tucanos. “Pretendo, na oportunidade, fazer um agradecimento todo especial ao governo por ter ele mantido a Bahia fora do horário de verão”.
O radialista Dilton Coutinho, colega e companheiro de viagem de Carlos Geilson, que também irá participar da ceia oferecida pelo governador, garante que irá apresentar uma agenda própria, além de debater com Wagner sobre o problema que mantém imobilizado as obras do centro de convenções em Feira. “Pretendo cobrar do governo uma posição mais firme em relação ao problema e a efetiva conclusão da obras que será de grande importância no desenvolvimento econômico do município e de toda a região”.
“Que venham os quebra queixo”, jocosamente o governador Jaques Wagner se refere aos radialistas. Porém, para aqueles que pontuam bem nas pesquisas de audiência a atenção é diferenciada. É lamentável que em um pretenso governo de esquerda, o tratamento dispensado a alguns é melhor do que o da maioria. Triste Bahia!
Carlos Geilson e José Neto. Programa líder de audiência é cortejado por representantes de Wagner. Só um governo franco e incompetente, busca este tipo de aproximação com a imprensa. Porém, este será julgado pelo povo, nas urnas em 2010. Pelo que fez, mas, principalmente pelo que deixou de fazer. Triste Bahia!
Um Governador sem Credibilidade sem a força da Imprensa, sem sucesso político só há uma saída: Oferecer Propina e tentar comprar os amigos radialistas. Essa é a única saída mais vejo mais nada disso ô imperdira a sua derrota em 2010, eu serei um dos que irei votar contra as suas pilantragens.
Por: Carlino Souza /www.carlinosouza.com.br
Deixe seu comentário