Guerra política em Heliópolis gera mal-estar
Já não é mais segredo. Não há como mais esconder. A base de sustentação do prefeito Walter Rosário está se deteriorando. Não há mais guerreiros defensores do alcaide. Tudo começa a desmoronar e parece que não há ninguém para botar ordem na casa.Tudo começou com o silêncio dos vereadores na Câmara Municipal e a aprovação unânime do projeto denominando a Praça XV de Novembro como Helvécio Pereira de Santana, de autoria da vereadora Ana Dalva. Só o vereador Giomar Evangelista parece ainda nutrir fidelidade ao prefeito.Na última segunda-feira, tudo ficou mais claro.
Já é sabido que o ex-prefeito Aroaldo Barbosa foi retirado da folha de pagamento sem qualquer satisfação. Nada de documento comunicando a demissão, nada de comunicação verbal, nada de publicação de nenhuma forma civilizada, republicana e coerente de afastamento de um auxiliar. Aroaldo Barbosa está indo trabalhar normalmente, aguardando o comunicado oficial, mas o saldo de sua conta-salário é zero.
Outra comprovação de que o grupo está em guerra aberta foi uma pergunta feita por um cabo eleitoral a este blogueiro. "Professor Landisvalth, é o senhor que está entrando na Justiça para cassar o mandato de Waltinho?". Eu respondi com um "ainda não". Fiquei surpreso de saber que o vereador Renilson Alves foi visto, pela primeira vez depois de mais de dois anos, fiscalizando as contas da administração Walter Rosário. Não há dúvidas, ergueram as armas e o fogo é mui amigo. O que este blogueiro quer saber é o motivo ou os motivos desta guerra. Aguardem!
Por: landisvalth.blogspot.com
Deixe seu comentário